O que fazer em Copenhagen de graça

Copenhagen é uma cidade incrível! E cara! Mas se você está com viagem marcada para lá e não quer ficar no vermelho, veja o que fazer em Copenhagen de graça!

O que fazer em Copenhagen

Categoria Cidades

Data 11/08/2015

Não é segredo: Copenhagen pode ser difícil para o bolso, mas também é conhecida como uma das melhores cidades do mundo para se viver…

Você ficará surpreso em como é estar na capital da Dinamarca sem ter que gastar. Aqui estão as nossas dicas preferidas para você saber o que fazer em Copenhagen de graça:

De volta para Christiania

O que fazer em Copenhagen - Bem-vindo à Christiania. © Copenhagenmediacenter.com /Ty Stange
Bem-vindo à Christiania. A parte traseiro do sinal diz “Agora você está entrando na UE”. © Copenhagenmediacenter.com /Ty Stange

Você sabia que, tecnicamente, você pode sair de Copenhagen sem realmente sair? Nós explicamos.

Em 1971, um grupo de hippies contrários à ordem estabelecida, ocupou uma área de construções abandonadas no centro da cidade e estabeleceu um governo próprio Freetown Christiania.

Apesar desse pequeno pedaço de terra gerar alguma controvérsia – e você deve tomar cuidado e respeitar as regras locais, tais como não tirar fotos.

Um refúgio querido para os moradores, a paisagem é bonita, o ambiente é descontraído e há galerias de arte, salas de música, restaurantes orgânicos baratos espalhados por todos os lados.

Andar a pé os caminhos empoeirados entre as árvores avistando casas locais manchadas ou sentado à beira do lago irá, naturalmente, custar nada para você, no verão, a gerência voluntária do Café Nemoland oferece concertos gratuitos todos os domingos, apresentando tudo, desde reggae e dancehall dinamarquês lúdicas até re-interpretações de canções de antigos protestos por alguns dos artistas mais famosos da cidade.

Dê uma respirada no Botanical Garden

O que fazer em Copenhagen - A Palm House no Botanical Garden.
A Palm House no Botanical Garden.

O Jardim Botânico de Copenhagen contém a maior coleção de plantas vivas no país e serve tanto como uma área de pesquisa para os zelosos estudantes de botânica da cidade, como uma paraíso verde para picnics de verão e deitar pacificamente na grama.

Se o sol não sair, você pode se aquecer no clima tropical da “casa de palma”, uma das quatro grandes estufas na propriedade, abrigando plantas raras como o Indonesian Amorphophallus Titanum. Você consegue adivinhar pelo nome com o que ele se assemelha?

Cuidado com este diabo exótico que quando está florido; o mau cheiro que exala deu à planta gigante seu outro, igualmente não justo, apelido: “flor cadáver”. Eca.

Pule de cabeça no porto

O que fazer em Copenhagen - Saltando da torre do mergulho nas Ilhas Brygge. © Polfoto / Nanna Kreutzmann
Mergulhando na torre do mergulho nas Ilhas Brygge. © Polfoto / Nanna Kreutzmann

Todo verão, desde que foi inaugurado, o Banho do Porto nas Ilhas Brygge vendo sendo um lugar preferido para os hordas de Copenhagen que querem se acalmar e relaxar depois de duros dias de trabalho.

Recentemente, os banhos ao ar livre têm se expandido para incluir uma piscina de inverno, para que aqueles com um temperamento Viking possam desfrutar de um mergulho durante todo o ano.

Mesmo que mergulhar seus dedos do pé em águas frias não seja a sua idéia de diversão, o deslumbrante horizonte da cidade visto da orla ainda faz valer a viagem.

Edifícios modernos e elegantes refletem a luz do sol, barcos flutuam na água prateada, os pináculos torcidos da Antiga Bolsa de Valores sobressem-se para o céu e, por último mas não menos importante, o Black Diamond – a Biblioteca Real Dinamarquesa – brilha forte e dramaticamente no banco.

Explore o bairro de Nørrebro

O que fazer em Copenhagen - O parque público Superkilen em Nørrebro. ©
O parque público Superkilen em Nørrebro. © 準建築人手札網站 Forgemind ArchiMedia

Para um olhar debaixo da bela e empedrada superfície de Copenhagen, monte na sua moto e vá para Nørrebro. Arenoso, hippie, casual e o bairro com maior diversidade cultural na cidade – é perfeito para observar pessoas

Faça um piquenique entre H.C. Andersen e Soren Kierkegaard no acarinhados Assistens Cemetery. Consulte o mercado de pulgas fim de semana configurar ao longo de sua parede amarelo brilhante externa, ou faça compras de janela na vizinha com design obcecado em ecologia Jægersborggade.

Pare pelo espaço policromado da cidade Superkilen para uma espontânea luta de boxe. Assista as crianças descoladas andarem de skate no Nørrebroparken. Alimente uma cabra no jardim urbano ByOasen. Ouça música nas estridentes caixas de som na ponte de Dronning Louise com os moradores locais.

Você vai se sentir estragado por escolha.

Ande pelas ruas da cidade

O que fazer em Copenhagen - Strøget, no centro da cidade, é uma das maiores ruas de pedestres da Europa.
Strøget, centro, é uma das maiores ruas de pedestres da Europa.

Andar de bicicleta é indiscutivelmente a melhor maneira de se locomover pela capital dinamarquesa, mas os imensamente populares Tours Gratuitos em Copenhagen também são uma boa forma de explorar a cidade.

As gorjetas não são obrigatórias, mas você vai querer deixar algo algo para a entusiasmada equipe de moradores soprando pelas ruas e histórias da cidade, determinado a passar sua paixão por Copenhagen para você.

Escolha entre uma clássico e exaustivo tour de 3 horas que não deixa uma pedra (da calçada) de Copenhagem desvirada, ou duas expedições de 90 minutos – uma focada nos marcos históricos da cidade, a outra centrada em torno da área da aconchegante Christianshavn e a vizinha Christiania.

Pule de cidade por um dia

O que fazer em Copenhagen - Bellevue Beach. © Polfoto/Hans Henrik Tholstrup
Bellevue Beach. © Polfoto/Hans Henrik Tholstrup

Se, por outro lado, a cultura de ciclismo tem encantado você e você quer levá-la até um entalhe, o ciclo de 45 minutos para a pitorescas Praias entalhe temáticas branco-e-azul a tornam um belo passeio panorâmico – e seu destino é um obra-prima da arquitetura modernista. Você terá que gastar um pouco para alugar uma bicicleta, mas existem algumas opções a preços razoáveis, incluindo Baisikeli, cujos rendimentos vão fabricar bicicletas acessíveis em países africanos.

Do posto de gasolina funcionalista ao teatro icônico com seu teto conversível, os pequenos vestiários na areia e as elevadas torres de salva-vidas ao longo da beira-mar, praticamente todos os edifícios dessa “cidade branca” foram criados pelo arquiteto dinamarquês mundialmente famoso Arne Jacobsen, depois de vencer um concurso para a concepção do resort na década de 1930.

Quando você tiver terminado de admirar o litoral, os 1000 hectares de bosques cênicos cultivados em Dyrehaven (The Deer Park) esperam por você á uma atirada de pedra da praia.

Junto com a corça tímida escondida no cerrado, também é o lar do mais antigo parque de diversões em operação do mundo, Bakken – é como Tivoli, porém grátis para entrar.

A capital dinamarquesa é certamente recheada de atrações. Agora que você já descobriu o que fazer em Copenhagen de graça, comece a procurar sua passagem para Copenhagen e reserve seu hotel em Copenhagen para tirar máximo proveito das suas férias!

Publicado originalmente

11/08/2015