Pesquise passagens baratas para Chandigarh

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
ter 3/8
ter 10/8

Alerta de restrição de viagem

O surto de COVID-19 (coronavírus) pode afetar sua viagem para Chandigarh. As restrições atuais para Chandigarh são baseadas nas restrições de viagem de Índia.
Ver restrições de viagem atuais para Índia

Qual é a melhor época para viajar para Chandigarh?

  • Qual é o voo mais barato para Chandigarh?

    O melhor preço encontrado na momondo para Chandigarh partindo de Nova Deli foi R$ 484/pessoa, o que é 90% mais barato que o preço médio de um voo para Chandigarh. Para encontrar o preço mais baixo para Chandigarh partindo da sua região, use o Guia de preços por itinerário da momondo.

  • Há outro aeroporto perto de Chandigarh?

    É possível encontrar um aeroporto alternativo e possivelmente mais barato perto de Chandigarh. Se você estiver planejando voar para Chandigarh, considere reservar voos para Aeroporto de Shimla (a 48 km do centro da cidade de Chandigarh), Aeroporto de Ludhiana (a 78 km do centro da cidade de Chandigarh), Aeroporto de Adampur (a 126 km do centro da cidade de Chandigarh), Aeroporto de Kulu Bhuntar (a 132 km do centro da cidade de Chandigarh) ou Aeroporto de Dehra Dun (149 km do centro da cidade de Chandigarh).

  • Existe uma alternativa mais barata para voar para Chandigarh?

    Normalmente, o aeroporto mais barato perto de Chandigarh é Aeroporto de Dehra Dun, com um preço médio de R$ 4.998/pessoa. Esses preços variam de acordo com o local de partida da viagem. Para economizar em voos, experimente o Guia de preços por itinerário da momondo.


Quais são as restrições atuais para viajar a Chandigarh?

Atualmente, as restrições de viagem para Índia incluem viagens para Chandigarh. Restrições de entrada

A Índia restringiu a entrada da maioria dos viajantes estrangeiros até pelo menos 28 de fevereiro. No entanto, certos cidadãos estrangeiros elegíveis podem viajar para a Índia através de voos da Vande Bharat ou voos de países terceiros. Até 28 de fevereiro, os viajantes que chegam ou transitam pelo Reino Unido devem viajar em um voo direto do Reino Unido para a Índia. Certas categorias de cidadãos e residentes indianos podem entrar no país em voos de repatriamento organizados pelo Ministério da Aviação Civil. Também podem entrar no país cidadãos do Nepal e do Butão. Existem outras exceções para voos de carga aérea que transportam mercadorias para comércio ou bens e suprimentos essenciais, e seus tripulantes, ajudantes, faxineiros, etc. Viajantes com um cartão ou livreto de Cidadão Overseas da Índia (OCI) são elegíveis para entrar no país, assim como seus filhos e cônjuges menores ou estudantes de uma instituição indiana, se um dos pais for cidadão da Índia ou titular de cartão da OCI. Os viajantes podem transitar pela Índia a partir de um país vizinho se viajarem pela Índia para o país de residência. O Ministério do Interior da Índia emitiu novas diretrizes, permitindo que determinadas categorias de estrangeiros viajem à Índia a negócios. No entanto, exigirá que eles primeiro obtenham um novo visto de negócios ou trabalho. Para obter informações sobre categorias e processos, visite o site do Departamento Indiano de Imigração. Vistos eletrônicos e vistos de turista não são mais válidos.

Requisitos de entrada

Os viajantes devem ter um atestado médico com resultado do teste RT-PCR negativo para COVID-19, emitido até 72 horas antes da partida. Todos os viajantes devem visitar o site do Aeroporto de Nova Delhi e enviar um formulário de autodeclaração pelo menos 72 horas antes da partida. Os viajantes que estiveram no Afeganistão, Bahrein, Brasil, França, Alemanha, Iraque, Kuwait, Holanda, Omã, Catar, Rússia, África do Sul, Reino Unido, Ucrânia ou Emirados Árabes Unidos nos últimos 14 dias devem se submeter e pagar por uma confirmação molecular teste na chegada.

Requisitos de quarentena

Os viajantes que chegam do Afeganistão, Bahrein, França, Alemanha, Iraque, Kuwait, Holanda, Omã, Catar, Rússia, Ucrânia ou Emirados Árabes Unidos estão sujeitos a um teste molecular COVID-19 na chegada, por conta própria. Os viajantes que chegam do Brasil, África do Sul ou Reino Unido estão sujeitos a um teste molecular COVID-19 na chegada e outro teste no dia 7, por sua própria conta. Os viajantes vindos ou em trânsito pelo Reino Unido, Brasil e África do Sul terão que ficar em quarentena por pelo menos 7 dias, mesmo se o teste for negativo na chegada. Os viajantes com teste negativo para COVID, mas sentados na mesma fileira que três fileiras antes, ou três fileiras atrás de um viajante chegando do Reino Unido, África do Sul ou Brasil com teste positivo para COVID na chegada, também serão colocados em quarentena institucional para pelo menos 7 dias pendentes de testes adicionais. Alguns estados exigem quarentena para todos os indivíduos que chegam de fora de suas fronteiras, sem isenções. Durante o período de quarentena de 14 dias, os viajantes não têm permissão para usar qualquer forma de transporte público ou aparecer em qualquer local público. Eles podem ser solicitados a fornecer detalhes de contato e ser solicitados a baixar o aplicativo Arogya Setu.

Regras de trânsito

Os viajantes não estão autorizados a transitar por Bangalore, Chennai, Delhi, Hyderabad, Kolkata ou Mumbai.

Se você planeja viajar para Chandigarh no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.

Comece a planejar sua viagem para Chandigarh