Aqui você encontra as suas preferências, favoritos e alertas de preço

Passagem para Cancún México

Passagem para Cancún a partir de
  • 2.400 BRL por pessoa

Sobre Cancún

Cancún é um dos destinos turísticos mais visitados do México. As atrações principais são o mar caribenho azulado e os 22 quilômetros de praias de areia branca e fina, mas há muito mais o que fazer em Cancún. Além das belezas naturais e de uma imensa estrutura de lazer, Cancún tem a cultura ancestral das cidades maias fundadas antes da chegada de Colombo. Cancún é um destino que agrada a todos: jovens em busca de badalação, famílias e casais apaixonados. Por isso comece a pesquisar já sua passagem para Cancún e delicie-se nesse paraíso caribenho.

Como comprar passagem para Cancún

Por ser um dos destinos mais visitados do México, as opções de passagens para Cancún são bem variadas. Vale lembrar que brasileiros não precisam de visto para entrar no México, mas não há voos diretos do Brasil para Cancún. Por isso pesquise e compare as melhores opções de voos e conexões para sua viagem.

Companhias áreas que oferecem passagens para Cancún

Apesar de não termos voos diretos do Brasil para Cancún, várias companhias aéreas fazem a viagem para Cancún partindo do Brasil com conexões. A única companhia aérea nacional que opera em Cancún é a TAM, fazendo conexão na Cidade do México. Outras opções de linhas aéreas que oferecem voo para Cancún saindo do Brasil com conexão em outras cidades são: Copa, LAN, Avianca, American Airlines, Delta e AirCanadá. O preço médio de uma passagem para Cancún é R$ 2.300. Da Europa, boas opções para Cancún são Air France, Air Europa e KLM.


Qual aeroporto de Cancún escolher

Cancún tem um aeroporto internacional, um dos mais movimentados da América Latina graças ao fluxo de turistas que chega todos os dias para Cancún e outros destinos ao redor, como Playa del Carmen, Isla Mujeres e Cozumel.


Aeroporto Internacional de Cancún (CUN)

Localizado a 25 minutos da cidade de Cancún, o Aeroporto Internacional de Cancún é também a porta de entrada para a Riviera Maya. Há muitas maneiras de se locomover do aeroporto para os hotéis: ônibus locais, transfers dos hotéis, vans compartilhadas e táxi. Na saída do aeroporto, os taxistas e motoristas de vans compartilhadas costumam se aglomerar, o que pode formar uma pequena confusão. Para facilitar, é melhor reservar o transporte com antecedência pelo site do aeroporto de Cancún. Os preços variam de acordo com a localização do hotel, mas no site você consegue comparar preços de vans privadas e compartilhadas, por exemplo. Uma outra opção mais econômica é pegar o ônibus local que vai até o terminal no centro de Cancún, e de lá trocar para um ônibus que te leve até a zona hoteleira.


Melhores épocas para comprar passagem para Cancún

O tempo é bom o ano inteiro em Cancún, por isso a cidade tem turistas o ano inteiro. No entanto, Cancún fica mais lotada na alta temporada, entre dezembro e fevereiro, e também entre março e abril, que são férias de primavera dos estudantes americanos. É bom ficar atento à previsão do tempo entre junho e novembro, a época em que pode acontecer furacões.

Como se locomover em Cancún

Para quem está na zona hoteleira de Cancún, a melhor opção (e também a mais econômica) para circular são os ônibus locais. Os ônibus, são novos e alguns têm até wi-fi. Eles passam com muita frequência e circulam o dia inteiro por lá, inclusive durante as madrugadas. Os táxis são uma sugestão se você vai para algum lugar mais distante, mas recomenda-se combinar o valor da corrida antes. Quem vai aos parques aquáticos e para as cidades maias, pode fechar o passeio com as vans dos hotéis ou alugar um carro para fazer o passeio com mais independência.

Informações úteis sobre Cancún

Agora que você já sabe qual é a melhor época para comprar sua passagem para Cancún e já decidiu como você vai se locomover pela cidade, separe um tempinho para pesquisar as inúmeras opções de turismo que Cancún reserva para você!

» Praias para não ficar parado na areia
» Nudismo: 8 atividades nudistas pelo mundo

*Dados referem-se a junho/2016.

Como é o clima em Cancún em agosto?

  • Temperatura 32-32 °C
  • Dias de sol 31-
  • Precipitação média 0 mm
  • Dias com neve 0

Dados Demográficos

  • População 628K
  • Horário Local :
  • Moeda Mexican Peso

Quanto custam as coisas em Cancún?

Ver mais
  • Refeição
    Refeições em restaurante em Cancún custam 35% menos do que em Rio De Janeiro
  • Trem/Metrô
    Uma passagem de trem/metrô custa 1,9 BRL

Restaurantes

  • Refeição, Restaurante Econômico: 17,42 BRL

Mercado

  • Cerveja Local (Garrafa 500 mL): 2,84 BRL

Transportes

  • Passagem de ida (Transporte Local): 1,9 BRL
  • Táxi (Tarifa Normal): 5,24 BRL

Esporte e Lazer

  • Academia de ginástica, mensalidade para 1 adulto: 144,99 BRL
  • Aluguel de quadra de tênis (1h no fim-de-semana): 43,57 BRL
  • Cinema, lançamento internacional, 1 assento: 12,21 BRL

Roupas e Calçados

  • 1 calça jeans (Levis 501 ou similar): 135,5 BRL
  • 1 vestido de verão (Zara, H&M ou similar): 126,95 BRL
  • 1 Par de tenis de corrida Nike: 212,95 BRL
  • 1 Par de sapatos de couro masculino: 192,19 BRL

Hotéis em Cancún

Atrações turísticas - Cancún

Desculpe, essa informação ainda não está disponível em português

Feedback
Cookies
momondo.com.br usa cookies
Ler mais