Pesquise passagens baratas para Gibraltar

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
ter 3/8
ter 10/8

Alerta de restrição de viagem

O surto de COVID-19 (coronavírus) pode afetar sua viagem para Gibraltar. As restrições atuais para Gibraltar são baseadas nas restrições de viagem de Gibraltar.
Ver restrições de viagem atuais para Gibraltar

Qual é a melhor época para viajar para Gibraltar?


    Quais são as restrições atuais para viajar a Gibraltar?

    Atualmente, as restrições de viagem para Gibraltar incluem viagens para Gibraltar. Restrições de entrada

    O Governo de Gibraltar tem categorias específicas de pessoas que estão atualmente autorizadas a entrar em Gibraltar por via aérea - isso inclui gibraltinos registrados, residentes de Gibraltar, cidadãos espanhois e residentes em trânsito para a Espanha e aqueles que trabalham em Gibraltar.

    Requisitos de entrada

    O Governo de Gibraltar exige que os viajantes que voam para Gibraltar preencham um formulário de rastreamento de contato COVID-19. Este formulário será entregue aos viajantes pelas companhias aéreas. Os viajantes devem ter um certificado médico com um resultado negativo do teste PCR COVID-19 emitido até 72 horas antes da chegada, ou fazer um teste rápido na chegada ao Aeroporto de Gibraltar. Viajantes devem preencher um formulário de localização de passageiro e informar as autoridades se eles estiveram em uma “área relevante” nos 14 dias anteriores à sua chegada a Gibraltar. O não cumprimento desta norma constitui uma infração punível com multa de até £ 1000. Uma área relevante significa um país, área ou território fora da União Europeia, mas não inclui o Reino Unido, Jersey, Guernsey, Ilha de Man, Andorra, Mônaco, San Marino e Vaticano. Também exclui a lista de países incluídos na lista (Islândia, Liechtenstein, Noruega, Suíça, Austrália, Canadá, Geórgia, Japão, Nova Zelândia, Ruanda, Coreia do Sul, Tailândia, Tunísia, Uruguai, China). Consulte o comunicado à imprensa do Governo de Gibraltar para obter mais detalhes.

    Requisitos de quarentena

    Os viajantes que chegam de "área relevante" nos últimos 14 dias estão sujeitos a um auto-isolamento de 5 dias em um hotel e devem ser testados nos dias 1 e 5 do isolamento. Os viajantes que não estão registrados na Autoridade de Saúde de Gibraltar (GHA) deve providenciar um teste privado.

    Se você planeja viajar para Gibraltar no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.

    Informações úteis para encontrar ofertas de passagem aéreas para Gibraltar

    Descubra todos os recursos de reserva de voos oferecidos pela momondo gratuitamente.
    • Como posso receber alertas de preço para voos para Gibraltar?

      Pesquisar ofertas de voos para Gibraltar. Ao visualizar ofertas, você terá a opção de criar um alerta de preço.

    • Como posso economizar em voos para Gibraltar com a momondo?

      Usando ferramentas como o nosso “Calendário de Preços”, você pode verificar qual o melhor dia para fazer uma viagem de ida e volta. Nossa ferramenta "Previsão de Preço" utiliza inteligência artificial para prever se você deve comprar a passagem agora ou esperar por preços potencialmente mais baixos. O Explore mostra todas as opções de voo a partir de uma determinada cidade ou aeroporto para que você possa personalizar sua aventura. O blog Discover também fornece informações valiosas para economizar ao reservar sua viagem. Após fazer sua busca por voos, você pode ativar os "Alertas de Preço" para acompanhar os preços do voo desejado e reservar no momento ideal.

    • Como a momondo encontra os preços dos voo?

      Mostramos preços de mais de 700 fornecedores a partir de um único clique. Com opções de companhias aéreas e agências de viagem em nossos 30 mercados internacionais, podemos mostrar uma variedade de ofertas para criar sua aventura sob medida.