Pesquise passagens baratas para Kuusamo

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sáb 31/7
sáb 7/8

Alerta de restrição de viagem

O surto de COVID-19 (coronavírus) pode afetar sua viagem para Kuusamo. As restrições atuais para Kuusamo são baseadas nas restrições de viagem de Finlândia.
Ver restrições de viagem atuais para Finlândia

Qual é a melhor época para viajar para Kuusamo?


    Quais são as restrições atuais para viajar a Kuusamo?

    Atualmente, as restrições de viagem para Finlândia incluem viagens para Kuusamo. Restrições de entrada

    A Finlândia retomou os voos de passageiros do Reino Unido, Irlanda e África do Sul. No entanto, as fronteiras da Finlândia permanecem fechadas à entrada de estrangeiros não residentes no país, com algumas isenções. A Guarda de Fronteira da Finlândia mantém uma lista de países com controles de fronteira reduzidos - os viajantes que chegam desses países não precisam se auto-isolar na chegada na Finlândia. Cidadãos da Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido que residam na Finlândia e seus familiares podem entrar no país por alguns motivos essenciais. A partir de 13 de julho, as viagens entre a Finlândia e os países da UE/Área Schengen e o Reino Unido, bem como Argélia, Austrália, Coréia do Sul, Geórgia, Japão, Nova Zelândia, Ruanda, Tailândia, Tunísia, Uruguai e China (desde que a reciprocidade seja confirmada na UE) serão permitidas para trabalho e outros propósitos essenciais para os residentes desses países. Além disso, existe uma isenção especial que permite que uma cota de trabalhadores empregados como apanhadores de bagas viaje da Tailândia para a Finlândia. Os viajantes que chegam de dentro da UE ou de um Estado-Membro Schengen podem entrar na Finlândia se estiverem viajando para trabalhar ou estudar na Finlândia. Profissionais de saúde, pessoal de transporte, diplomatas, trabalhadores de ajuda humanitária, militares, viajantes que entram por razões imperativas de família e trabalhadores que se deslocam diariamente para outro país também podem entrar no país. Mais informações estão disponíveis no site da Guarda de Fronteira da Finlândia.

    Requisitos de entrada

    Todos os viajantes que chegam ao aeroporto de Helsinque vindos do exterior farão um teste COVID-19. O teste é voluntário e gratuito. Todos os viajantes que chegam à Finlândia são elegíveis para o teste COVID-19 gratuito por meio do programa FINENTRY.

    Requisitos de quarentena

    Na chegada, os viajantes serão encaminhados a um exame de saúde e poderão ser solicitados a fazer o teste para COVID, mesmo que não apresentem sintomas. O teste está disponível no aeroporto de Helsinque-Vantaa e é gratuito. As pessoas que chegam à Finlândia de outros países que não os mencionados anteriormente serão obrigadas a fazer uma auto-quarentena por 14 dias após a chegada. O período de auto-isolamento pode ser reduzido se fornecerem 2 resultados de teste negativos para COVID. O primeiro teste deve ter ocorrido no máximo 72 horas antes do embarque em um voo para a Finlândia, e o segundo teste não antes de 72 horas após o primeiro teste.

    Regras de trânsito

    Cidadãos e residentes dos países mencionados acima que estejam retornando aos seus países de origem através da Finlândia também podem transitar pelo país.

    Se você planeja viajar para Kuusamo no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.

    Informações úteis para encontrar ofertas de passagem aéreas para Kuusamo

    Descubra todos os recursos de reserva de voos oferecidos pela momondo gratuitamente.
    • Como posso receber alertas de preço para voos para Kuusamo?

      Confirme os detalhes da sua viagem para buscar as ofertas mais recentes. Enquanto estiver navegando pelos resultados, haverá a opção de ativar "Alertas de Preço". Assim, você receberá atualizações quando os preços desta rota de voo aumentarem ou diminuírem.

    • Como posso economizar em voos para Kuusamo com a momondo?

      Usando ferramentas como o nosso “Calendário de Preços”, você pode verificar qual o melhor dia para fazer uma viagem de ida e volta. Nossa ferramenta "Previsão de Preço" utiliza inteligência artificial para prever se você deve comprar a passagem agora ou esperar por preços potencialmente mais baixos. O Explore mostra todas as opções de voo a partir de uma determinada cidade ou aeroporto para que você possa personalizar sua aventura. O blog Discover também fornece informações valiosas para economizar ao reservar sua viagem. Após fazer sua busca por voos, você pode ativar os "Alertas de Preço" para acompanhar os preços do voo desejado e reservar no momento ideal.

    • Como a momondo encontra os preços dos voo?

      Mostramos preços de mais de 700 fornecedores a partir de um único clique. Com opções de companhias aéreas e agências de viagem em nossos 30 mercados internacionais, podemos mostrar uma variedade de ofertas para criar sua aventura sob medida.