Passagem para Los Angeles Estados Unidos

Passagem para Los Angeles a partir de
  • 2.400 BRL por pessoa

Sobre Los Angeles

Los Angeles, ou LA, é a segunda maior cidade dos Estados Unidos, com quase 4 milhões de habitantes. Metade dos moradores de Los Angeles são imigrantes ou descendentes de imigrantes, por isso mesmo a cidade é muito rica culturalmente. Los Angeles tem muitas opções de lazer, além de Hollywood e da calçada da fama: tem o clima alternativo de Venice Beach, o Pier Santa Monica, Little Tokyo, Chinatown, dezenas de museus, praias muito próximas, mercados de comida, passeios pelos estúdios de cinema de seriados famosos e uma vida noturna muito animada esperando por você. São tantas as opções do que fazer em Los Angeles que você pode precisar de um pouco de ajuda para organizar sua viagem. Confira!


Como comprar passagem para Los Angeles

O intenso fluxo de viajantes torna o principal aeroporto de Los Angeles o quinto mais movimentado do mundo. Por isso mesmo existem muitas opções de passagens para Los Angeles. Várias linhas aéreas que operam no Brasil oferecem voos para Los Angeles, por isso pesquise voos e opções de passagens baratas para Los Angeles aqui na momondo.


Companhias áreas que oferecem passagens para Los Angeles

A Avianca, a Delta Airlines, a Korean Air, a American Airlines e a US Airways operam voos diretos do Brasil partindo do aeroporto de Guarulhos para Los Angeles. A viagem dura pouco mais que 12 horas. Outras opções de linhas aéreas costumam oferecer voos para Los Angeles com uma escala nas cidades de Dallas, Detroit, Nova York, Houston, Miami, Atlanta, Cidade do México e Cidade do Panamá. Com uma escala, a viagem dura no mínimo 15 horas.


Qual aeroporto de Los Angeles escolher

A região metropolitana de Los Angeles conta com 5 aeroportos. A maioria deles você só vai usar se estiver partindo de alguma outra cidade americana. Por isso, confira qual é o aeroporto de Los Angeles mais conveniente para você:


Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX)

O Aeroporto Internacional de Los Angeles, a porta de entrada mais prática para a cidade, é o quinto aeroporto mais movimentado do mundo. O fluxo de viajantes faz com que o LAX tenha várias opções de transporte. O aeroporto fica localizado a 29 km do centro de Los Angeles e a 22 km da calçada da fama. A viagem de carro dura em torno de 40 minutos para os dois locais. A corrida de táxi do aeroporto para o centro custa em torno de 45 dólares. O aluguel de carro é feito próximo ao aeroporto, combinando com as locadoras, o viajante tem transporte de graça até o local do aluguel. Para lugares mais distantes de Los Angeles, é possível pegar os ônibus com horário marcado. Confira as empresas que oferecem o serviço no LAX. Existem ainda as vans compartilhadas, como a Super Shuttle, que deixam os turistas nos hotéis da cidade, e custam a partir de 16 dólares. Outra opção mais barata de transporte é o ônibus FlyAway, que custa a partir de 7 dólares e vai para os principais pontos de Los Angeles, como a Union Station, Westwood e Hollywood, sem paradas no caminho. Os passageiros ainda têm a opção de usar a Shuttle C gratuitamente até o Metro Bus Center e, de lá, pegar um transporte até o hotel.

Aeroporto de Burbank - Bob Hope (BUR)

O Aeroporto Burbank está localizado na cidade de Burbank, a cerca de 20 km do centro de Los Angeles. É um dos aeroportos mais próximos das principais atrações de LA, e também próximo a Pasadena. O BUR é servido por sete linhas aéreas comerciais: Alaska, American, Delta, JetBlue, SeaPort, Southwest, e a United. Como transporte, as opções mais rápidas são as locadoras de automóveis, as vans oferecidas pelos hotéis, e o serviço de táxi. As opções mais econômicas são o Burbank Bus, Metro Bus, Amtrak, e Metrolink, que levam os passageiros até os terminais de transporte público mais próximos.

Aeroporto de Long Beach (LGB)

O Aeroporto de Long Beach fica a 29 km do LAX e a 5 km do centro de Long Beach. Este aeroporto é de pequeno porte, atendido apenas por quatro linhas aéreas: Jet Blue, American Airlines, Southwest e Delta e faz apenas viagens para algumas cidades americanas. Suas chances de chegar por ele são muito pequenas. Mesmo assim o LGB oferece várias opções de transporte: táxi (a corrida por cerca de 70 dólares até o centro de LA), aluguel de veículo, shuttles, ônibus e metrô. Confira os detalhes do transporte na página do LGB.

Aeroporto Internacional John Wayne (SNA)

Localizado na cidade de Santa Ana, o Aeroporto Internacional John Wayne é o segundo mais movimentado da região - só perde para o LAX. Ele fica a 56 km ao sul de Los Angeles, a apenas 23 km da maior atração da região, a Disneylândia. As principais linhas aéreas que operam no Aeroporto John Wayne são Southwest Airlines, American Airlines, United Airlines, Alaska Airlines, e a Delta. Este aeroporto também conta com todas as opções de transporte terrestre, que podem ser conferidas na página do SNA. Vale a pena considerar chegar pelo Aeroporto John Wayne se você quiser passar antes na Disneylândia, por exemplo.

Aeroporto Internacional de Ontário - LA (ONT)

O Aeroporto Internacional de Ontário é uma alternativa de médio porte ao LAX. Ele fica a 3 km do centro da cidade de Ontário, na Califórnia, e a 61 km do centro da cidade de Los Angeles. É atendido pelas linhas aéreas: Aeromexico, Alaska, American Airlines, Southwest, Delta, United e Volaris, que operam voos dentro dos Estados Unidos e México. Ele também oferece os principais tipos de transporte terrestres: ônibus OmniTrans que leva ao centro de LA e as shuttles SuperShuttle, Primetime e LA Xpress Shuttle, com preços a partir de 20 dólares. Você pode checar os detalhes na página do ONT.

Melhores épocas para comprar passagem para Los Angeles

Los Angeles tem clima ameno praticamente o ano inteiro, com muitos dias de sol e poucas chuvas. É no verão (julho e agosto) que o tempo fica bom mesmo para aproveitar as praias da Califórnia. Durante grandes eventos cinematográficos e da música, como Oscar e Grammy, o movimento aumenta. Os meses de baixa temporada são: de março a junho e de setembro a novembro. As passagens aéreas mais baratas para Los Angeles são geralmente para o mês de agosto, enquanto o mês mais caro normalmente é dezembro.



Como se locomover em Los Angeles

Los Angeles é uma cidade de grandes distâncias e pensada para o uso de carro, por isso, se estiver viajando em grupo, pode ser uma boa opção alugar um carro para rodar pela cidade. Mas se você dispensar o carro em Los Angeles, a cidade tem um sistema de transporte público eficiente. O ônibus Dash é um circular interno dos bairros, e o ônibus Metro percorre toda a cidade. Para ambos é possível comprar o cartão de transporte TAP, estilo bilhete único. Mais rápidos, são o metrô e trens que circulam pela cidade. Confira todas as opções de transporte em Los Angeles. Os táxis em Los Angeles devem ser reservados pelo telefone; e é uma opção mais caras, já que os lugares são distantes. Dentro dos bairros de Santa Monica e Venice Beach, por exemplo, dá para caminhar e explorar de bicicleta.

Informações úteis sobre Los Angeles

Agora que você já anotou todas as dicas e reservou sua passagem para Los Angeles, saiba o que fazer na cidade:

» O que fazer em Los Angeles: 10 passeios imperdíveis
» 9 melhores lugares para fazer intercâmbio
» 10 destinos preferidos dos brasileiros nos EUA

*Dados referem-se a novembro/2016.

Como é o clima em Los Angeles em dezembro?

  • Temperatura 9-20 °C
  • Dias de sol 23-
  • Precipitação média 47 mm
  • Dias com neve 0

Dados Demográficos

  • População 3,8M
  • Horário Local :
  • Moeda US Dollars

Quanto custam as coisas em Los Angeles?

Ver mais
  • Refeição
    Refeições em restaurante em Los Angeles custam 46% mais do que em Rio De Janeiro
  • Trem/Metrô
    Uma passagem de trem/metrô custa 5,8 BRL

Restaurantes

  • Refeição, Restaurante Econômico: 49,87 BRL

Mercado

  • Cerveja Local (Garrafa 500 mL): 7,98 BRL

Transportes

  • Passagem de ida (Transporte Local): 5,83 BRL
  • Táxi (Tarifa Normal): 9,98 BRL

Esporte e Lazer

  • Academia de ginástica, mensalidade para 1 adulto: 136,76 BRL
  • Aluguel de quadra de tênis (1h no fim-de-semana): 44,32 BRL
  • Cinema, lançamento internacional, 1 assento: 46,54 BRL

Roupas e Calçados

  • 1 calça jeans (Levis 501 ou similar): 161,48 BRL
  • 1 vestido de verão (Zara, H&M ou similar): 125,57 BRL
  • 1 Par de tenis de corrida Nike: 253,35 BRL
  • 1 Par de sapatos de couro masculino: 330,77 BRL

Hotéis em Los Angeles

Atrações turísticas - Los Angeles

Desculpe, essa informação ainda não está disponível em português

Feedback
Cookies
momondo.com.br usa cookies
Ler mais