Passagem para Londres Reino Unido

Passagem para Londres a partir de
  • 2.300 BRL por pessoa

Sobre Londres

Conhecida como terra do chá e da Rainha, Londres vai muito além disso. Uma das maiores cidades e destinos turísticos do mundo, a capital da Inglaterra é um grande polo cultural, com inúmeras opções de museus, teatros e galerias para visitar, além de palácios e monumentos de diferentes movimentos arquitetônicos. Fruto de sua diversidade cultural, a metrópole reúne também o que há de mais moderno em música, gastronomia e moda. Seja qual for seu perfil de turista, não vai faltar o que fazer em Londres!



Como comprar passagem para Londres

Por ser um dos principais destinos escolhidos por turistas do mundo inteiro, não faltam opções de voos e companhias aéreas na hora de comprar passagem para Londres. Vale a pena conhecer diferentes opções de conexões na hora de reservar a sua.

Companhias áreas que oferecem passagens para Londres

A maioria das companhias aéreas do mundo possui voos com destino à capital da Inglaterra. Voando a partir do Brasil, as principais opções para comprar passagem para Londres são LATAM, TAP, Air France, Alitalia, Avianca, British Airways, Lufthansa, Iberia e KLM.

Qual aeroporto de Londres escolher

Ao comprar passagem para Londres, é preciso saber que existem três aeroportos principais na cidade e arredores, todos com fácil acesso via transporte público e com grande movimentação de passageiros.

Aeroporto de Heathrow (LHR)

Heathrow é o maior aeroporto de Londres, localizado no distrito de Hillingdon, 22 km a oeste do centro da cidade. Existem opções de transporte público ligando o aeroporto ao centro de Londres, além de táxi e aluguel de automóvel. O site de Heathrow ajuda a calcular a melhor opção de transporte para cada destino.

Aeroporto de Gatwick (LGW)

Localizado a 46km de Londres, no distrito de West Sussex, Gatwick é o segundo principal aeroporto para voos internacionais e também o com maior volume de voos low cost. Apesar da distância, é muito fácil chegar do aeroporto ao centro de Londres, utilizando trem, ônibus ou táxi.

London City Airport (LCY)

Embora seja o aeroporto com melhor localização em relação à cidade, o London City Airport opera poucos voos - a maioria entre o Reino Unido e cidades do norte da Europa. Por estar a apenas 3km do centro de Londres, é possível utilizar o trem que parte da estação do aeroporto para fazer conexão com as principais linhas de transporte urbano..

Melhores épocas para comprar passagem para Londres

A capital da Inglaterra é destino turístico durante o ano inteiro, independente do clima. Se você está disposto a encarar o frio do inverno londrino, novembro é o mês que costuma ter as passagens para Londres com melhores preços. Já se prefere visitar a cidade em um clima mais ameno, apenas evite julho, que costuma ter os preços mais altos devido à alta temporada no hemisfério norte.

Como se locomover em Londres

Londres é uma cidade enorme, mas facilmente visitada com transporte público. Existe diversidade de linhas de metrô, ônibus e bonde cobrindo a cidade e chegando aos principais pontos turísticos. Para quem fica vários dias em Londres, o ideal é comprar e carregar o cartão Oyster Card, que pode ser encontrado em estações de metrô e bancas de revista - as passagens saem mais baratas desta maneira. Outra opção de locomoção é alugar uma das bicicletas disponibilizadas pela prefeitura nos principais pontos da capital inglesa. O pagamento é via cartão de crédito e viagens até 30 minutos saem de graça!

Turismo em Londres

Passagem aérea para Londres comprada? Chegou a hora de planejar o roteiro para os dias visitando a cidade. Para ajudar, leia as dicas da momondo para aproveitar a capital londrina ao máximo e descobrir atrações fora do comum:

» O que fazer em Londres de graça
» 8 dos melhores hotéis de luxo em Londres
» Teatro em Londres – dicas para economizar em West End
» Baladas em Londres – 9 lugares para curtir a noite londrina

*Dados referem-se a junho/2016.

Como é o clima em Londres em dezembro?

  • Temperatura 5-9 °C
  • Dias de sol 11-
  • Precipitação média 53 mm
  • Dias com neve 2

Dados Demográficos

  • População 8,3M
  • Horário Local :
  • Moeda British Pound

Quanto custam as coisas em Londres?

Ver mais
  • Refeição
    Refeições em restaurante em Londres custam 56% mais do que em Rio De Janeiro
  • Trem/Metrô
    Uma passagem de trem/metrô custa 11 BRL

Restaurantes

  • Refeição, Restaurante Econômico: 63,88 BRL

Mercado

  • Cerveja Local (Garrafa 500 mL): 7,1 BRL

Transportes

  • Passagem de ida (Transporte Local): 10,63 BRL
  • Táxi (Tarifa Normal): 13,61 BRL

Esporte e Lazer

  • Academia de ginástica, mensalidade para 1 adulto: 206,16 BRL
  • Aluguel de quadra de tênis (1h no fim-de-semana): 49,72 BRL
  • Cinema, lançamento internacional, 1 assento: 51,1 BRL

Roupas e Calçados

  • 1 calça jeans (Levis 501 ou similar): 269,57 BRL
  • 1 vestido de verão (Zara, H&M ou similar): 134,79 BRL
  • 1 Par de tenis de corrida Nike: 275,29 BRL
  • 1 Par de sapatos de couro masculino: 325,63 BRL

Hotéis em Londres

Atrações turísticas - Londres

Desculpe, essa informação ainda não está disponível em português

Feedback
Cookies
momondo.com.br usa cookies
Ler mais