Com preços a partir de R$ 163 por pessoa, você pode encontrar voos para Moscow dependendo de onde está partindo. Em média, os voos para Moscow custam R$ 3.832/pessoa.
Para a viagem de carro mais rápida de um aeroporto de chegada até Praça Vermelha, voe para Aeroporto de Moscou Sheremetyevo ou Aeroporto de Moscou Domodedovo, que são os mais próximos da área.
As temperaturas em Moscow variam de -8°C a 17°C, dependendo da época do ano. O mês mais quente em Moscow é julho e o mês mais frio em Moscow é janeiro. Quem procura um mês mais seco para a sua visita deve viajar durante os meses de fevereiro, janeiro ou janeiro, quando é menos provável chover em comparação com o resto do ano.
Atualmente, as restrições de viagem para Rússia incluem viagens para Moscow. Restrições de entrada
A Rússia restringiu a entrada de todos os viajantes que não sejam cidadãos russos, residentes permanentes, residentes com permissão de residência, tripulantes de companhias aéreas, diplomatas, membros de organizações internacionais sediadas na Rússia e viajantes cuja visita esteja relacionada à morte de um parente direto. A partir de 22 de dezembro a 12 de janeiro, a Rússia suspendeu os voos de e para o Reino Unido, por uma semana. O governo russo permite a entrada de estrangeiros para tratamento médico ou para cuidar de parentes na Rússia. Os viajantes com um familiar próximo que seja cidadãos russo podem entrar no país, mas devem fornecer documentação comprovativa de seu relacionamento. Os viajantes podem transitar pelos aeroportos russos, desde que não entrem no país. Cidadãos e residentes do Reino Unido, Bielorrússia, Cuba, Egito, Etiópia, Grécia, Japão, Cazaquistão, Coreia do Sul, Quirguistão (não viajando nos voos SU1883 e SU1895), Maldivas, Sérvia, Seychelles, Singapura, Suíça, Tanzânia, Turquia, Emirados Árabes Unidos que chegam diretamente de seu país e não através de um terceiro país estão autorizados a entrar na Rússia, desde que tenham um visto válido, possam comprovar sua cidadania ou residência e cumprir outros requisitos de entrada.
Requisitos de entradaOs viajantes estrangeiros devem ter um certificado médico com resultado negativo no teste PCR de Coronavirus (COVID-19) emitido até 72 horas antes da chegada. O atestado médico deve ser emitido em russo ou inglês. Uma tradução autenticada para o russo é aceita.
Requisitos de quarentenaOs viajantes que entram na Rússia para fins de trabalho permanente, incluindo portadores de visto de Especialista Altamente Qualificado (HQS), estão sujeitos a um isolamento automático de 14 dias na chegada. Todas as outras chegadas não precisam se isolar se chegarem em um voo programado regularmente, desde que possam apresentar um certificado de teste negativo. Os viajantes que não fornecerem a documentação acima deverão fazer um teste PCR para COVID-19 às suas próprias custas dentro de três dias após a chegada na Rússia. No entanto, se os viajantes desenvolverem quaisquer sintomas para COVID-19 e/ou teste positivo para COVID-19, eles serão solicitados a se auto-isolar até serem recuperados e apresentarem resultados negativos para COVID-19 em um teste PCR.
Se você planeja viajar para Moscow no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.