O dia mais barato para voar de Brasil a Nampula é quinta, quando preços a partir de R$ 4.784 podem ser encontrados. Por outro lado, sexta é o dia mais caro para viajar a partir de Brasil porque é mais conveniente tanto para pessoas viajando a negócios quanto por lazer. Como resultado, os preços tendem a ficar por volta de R$ 8.864.
Atualmente, as restrições de viagem para Moçambique incluem viagens para Nampula. Restrições de entrada
A entrada em Moçambique está proibida excepto para cidadãos moçambicanos e estrangeiros com visto de turismo ou residência válido. Os voos para Moçambique estão suspensos, com exceção dos voos provenientes da Etiópia, Quênia, Portugal, Qatar, África do Sul e Turquia; voos humanitários, evacuação médica e repatriação. Está suspensa a emissão de visto na chegada para cidadãos de Bangladesh, Eritreia, Índia, Paquistão, Somália e Sri Lanka.
Requisitos de entradaOs viajantes devem ter um atestado médico com resultado negativo no teste COVID-19, emitido até 72 horas antes da partida; o atestado deve ser emitido em francês, inglês ou português. Crianças de até 11 anos estão isentas deste requisito.
Requisitos de quarentenaOs viajantes estão sujeitos a exames médicos. Qualquer pessoa que não apresentar teste COVID-19 negativo ou que tenha resultado positivo enquanto estiver em Moçambique estará sujeito a quarentena de 14 dias. A tripulação da companhia aérea está sujeita a exames médicos e quarentena até o próximo voo programado.
Se você planeja viajar para Nampula no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.