Passagem para Orlando Estados Unidos

Passagem para Orlando a partir de
  • 1.800 BRL por pessoa

Sobre Orlando

Orlando tem sete dos maiores partes de diversões do mundo, por isso é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros. Em Orlando e seus arredores ficam famosos parques temáticos, como Magic Kingdom, Bush Gardens e Sea World, e os movimentados shoppings e outlets. Além disso tudo, Orlando conta também com atrações diferentes, como tratamentos de spa, bons restaurantes e bares. Opções do que fazer em Orlando não faltam. Descubra com a momondo como comprar passagens baratas para Orlando e prepare-se para a diversão!

Como comprar passagem para Orlando

Orlando é um dos lugares mais visitados do mundo e, claro, é também um dos destinos prediletos dos brasileiros. Por isso mesmo são várias as opções de passagens para Orlando saindo do Brasil. Muitas empresas fazem voos diretos e você pode encontrar passagens para Orlando pelo preço médio de R$ 1.700, é só planejar com antecedência.

Companhias áreas que oferecem passagens para Orlando

O intenso movimento de viajantes brasileiros para Orlando todos os meses faz com que a gente tenha muitas opções de linhas aéreas que fazem voos para Orlando. A TAM faz voos diretos para Orlando que duram oito horas e meia. Azul, Delta Airlines, United e Copa, Avianca, Air Canada e JetBlue Airways são outras linhas aéreas que fazem voos com escala para Orlando saindo do Brasil.

Qual aeroporto de Orlando escolher

Os voos para Orlando chegam em dois aeroportos principais. Confira qual a melhor opção de aeroporto em Orlando para você:

Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)

O Aeroporto Internacional de Orlando é o principal e o mais usado por viajantes que chegam à cidade. Ele também é interessante até para fazer umas comprinhas, já que possui várias lojas de marcas conhecidas, incluindo a de produtos da Disney. Para sair do aeroporto você conta com várias opções de transporte que cabem em todos os bolsos. Existem shuttles grátis oferecidas pelos hotéis (vale a pena checar se seu hotel conta com esse serviço). Depois, têm os ônibus locais Lynx que fazem a viagem até o centro de Orlando e a área dos hotéis por 2 dólares. As vans privadas fazem o trajeto por valores que vão de 15 a 49 dólares por pessoa. Os táxis fazem corridas com preços de 15 a 80 dólares, dependendo da localização do hotel. E, claro, há a opção de alugar um carro no aeroporto. Confira todos os detalhes do transporte no site do aeroporto.

Aeroporto Internacional Orlando Sanford (SFB)

Uma opção menos comum para chegar a Orlando é o Aeroporto Internacional Orlando Sanford, porque ele fica mais distante de Orlando. A empresa Orlando Carriers tem o serviço de shuttle para o centro e os principais hotéis de Orlando. E ainda é possível reservar seu transporte com antecedência no site do aeroporto. Outras opções são as corridas de táxi da empresa Yellow Cabs ou aluguel de carros.


Melhores épocas para comprar passagem para Orlando

As passagens aéreas mais baratas para Orlando são geralmente aquelas para o mês agosto, depois do agito de julho e das férias de verão americanas. As passagens são mais cara em janeiro, quando é a vez dos brasileiros terem férias de verão.

Como se locomover em Orlando

Como os parques de diversões, hotéis e shoppings são um pouco distantes um do outro e as condições de direção são boas, acaba sendo muito prático explorar Orlando de carro. Se você vai em um grupo grande, pesquise valores e considere alugar um carro. As principais empresas têm stands no Aeroporto Internacional de Orlando e até em alguns hotéis. Para quem não quer dirigir, muitos hotéis tem o serviço de traslado para os parques. O I-Ride Trolley é um transporte que circula pelas principais atrações de Orlando, como parques, restaurantes, museus e supermercados. Os visitantes podem comprar os tickets em vários pontos da cidade e usar o transporte várias vezes no mesmo dia. Por último, o meio mais econômico é o ônibus circular da Lynx, muito confortável, porém nem sempre tão rápido quanto as outras opções.

Informações úteis sobre Orlando

Depois decidir a melhor época para comprar sua passagem para Orlando e resolver como você vai se locomover em Orlando, chegou a hora de pesquisar o que fazer em Orlando, mas lembre-se que a cidade tem muito mais do que os famosos parques de diversão.

» Natal em Orlando: onde ir e o que fazer
» 10 destinos preferidos dos brasileiros nos EUA
» Como tirar o visto americano

*Dados referem-se a junho/2016.

Como é o clima em Orlando em outubro?

  • Temperatura 19-30 °C
  • Dias de sol 18-
  • Precipitação média 97 mm
  • Dias com neve 0

Dados Demográficos

  • População 250K
  • Horário Local :
  • Moeda US Dollars

Quanto custam as coisas em Orlando?

Ver mais
  • Refeição
    Refeições em restaurante em Orlando custam 44% mais do que em Rio De Janeiro
  • Trem/Metrô
    Uma passagem de trem/metrô custa 6,5 BRL

Restaurantes

  • Refeição, Restaurante Econômico: 48,69 BRL

Mercado

  • Cerveja Local (Garrafa 500 mL): 7,14 BRL

Transportes

  • Passagem de ida (Transporte Local): 6,48 BRL
  • Táxi (Tarifa Normal): 8,78 BRL

Esporte e Lazer

  • Academia de ginástica, mensalidade para 1 adulto: 110,41 BRL
  • Aluguel de quadra de tênis (1h no fim-de-semana): 50,73 BRL
  • Cinema, lançamento internacional, 1 assento: 35,69 BRL

Roupas e Calçados

  • 1 calça jeans (Levis 501 ou similar): 123,45 BRL
  • 1 vestido de verão (Zara, H&M ou similar): 100,03 BRL
  • 1 Par de tenis de corrida Nike: 239,07 BRL
  • 1 Par de sapatos de couro masculino: 271,52 BRL

Hotéis em Orlando

Atrações turísticas - Orlando

Desculpe, essa informação ainda não está disponível em português

Feedback
Cookies
momondo.com.br usa cookies
Ler mais