Pesquise passagens baratas para Oujda

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
ter 3/8
ter 10/8

Alerta de restrição de viagem

O surto de COVID-19 (coronavírus) pode afetar sua viagem para Oujda. As restrições atuais para Oujda são baseadas nas restrições de viagem de Marrocos.
Ver restrições de viagem atuais para Marrocos

Qual é a melhor época para viajar para Oujda?

  • Há outro aeroporto perto de Oujda?

    Dependendo do mês e do aeroporto de partida, quem viaja para Oujda pode encontrar preços melhores em Aeroporto de Nador (a 108 km do centro da cidade de Oujda).


Quais são as restrições atuais para viajar a Oujda?

Atualmente, as restrições de viagem para Marrocos incluem viagens para Oujda. Restrições de entrada

As fronteiras do Marrocos estão abertas apenas ao regresso de residentes e cidadãos marroquinos (turistas, estudantes ou residentes retidos no estrangeiro), estrangeiros isentos de visto se tiverem uma confirmação de reserva de hotel ou um convite de uma empresa marroquina. O Marrocos suspendeu todos os voos de e para Argélia, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, República Tcheca, Dinamarca, Egito, Finlândia, Grécia, Irlanda, Itália, Kuwait, Líbano, Alemanha, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, África do Sul, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Reino Unido. Os viajantes que chegam ao Marrocos por via aérea, viajando desses países através de um país terceiro também não estão autorizados a entrar no Marrocos. Verifique os países isentos de visto de entrada aqui. Os estrangeiros que realizem negócios oficiais com o governo ou que tenham um convite de uma empresa marroquina podem entrar no país, desde que apresentem uma cópia da carta-convite. Esta carta deve ser selada pela empresa e assinada por um gerente com todas as informações relevantes sobre o viajante incluídas (número do passaporte, objetivo da visita, detalhes do alojamento).

Requisitos de entrada

Os viajantes devem apresentar um resultado negativo do teste PCR feito até 72 horas antes da viagem. Os viajantes com menos de 11 anos estão isentos do teste. Os viajantes devem preencher um formulário de saúde do passageiro online em www.onda.ma/form.php, imprimir e assinar o formulário, a ser apresentado na chegada ao Marrocos.

Se você planeja viajar para Oujda no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.