Pesquise passagens baratas para Tuxtla Gutiérrez

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
ter 3/8
ter 10/8

Alerta de restrição de viagem

O surto de COVID-19 (coronavírus) pode afetar sua viagem para Tuxtla Gutiérrez. As restrições atuais para Tuxtla Gutiérrez são baseadas nas restrições de viagem de México.
Ver restrições de viagem atuais para México

Qual é a melhor época para viajar para Tuxtla Gutiérrez?

  • Qual é o voo mais barato para Tuxtla Gutiérrez?

    R$ 339 é o valor mais baixo encontrado na momondo nas últimas duas semanas para um voo para Tuxtla Gutiérrez. Este voo parte de Cidade do México e é 85% mais barato que a maioria dos voos para Tuxtla Gutiérrez. Para encontrar o preço mais baixo para Tuxtla Gutiérrez partindo da sua região, use o Guia de preços por itinerário da momondo.

  • Há outro aeroporto perto de Tuxtla Gutiérrez?

    Existem alternativas para viajar para Tuxtla Gutiérrez, como Aeroporto de Villahermosa Capitan Carlos Perez ou Aeroporto de Palenque.

  • Existe uma alternativa mais barata para voar para Tuxtla Gutiérrez?

    Os preços variam com base local de partida dos viajantes, mas, em média, o aeroporto de destino mais barato em Tuxtla Gutiérrez é Aeroporto de Villahermosa Capitan Carlos Perez, onde o preço médio é de R$ 2.298/pessoa. Normalmente, é possível encontrar os melhores preços utilizando o Guia de preços por itinerário da momondo.


Quais são as restrições atuais para viajar a Tuxtla Gutiérrez?

Atualmente, as restrições de viagem para México incluem viagens para Tuxtla Gutiérrez. Restrições de entrada

O México não implementou nenhuma restrição de entrada para viagens aéreas, mas os viajantes provenientes de países afetados pelo coronavírus (COVID-19) serão examinados.

Requisitos de entrada

Um questionário de identificação de fator de risco ao viajante ("Cuestionario de identificación de factores de riesgo en viajeros") preenchido deve ser apresentado à imigração na chegada.

Requisitos de quarentena

Não há requisitos de quarentena obrigatórios atualmente em vigor no México. No entanto, os viajantes que apresentarem sintomas de COVID-19 estarão sujeitos à quarentena.

Outras informações

A fronteira terrestre entre os EUA e o México está fechada para todo tráfego não essencial como parte das medidas da COVID-19. A medida é revisada mensalmente. Este fechamento se aplica principalmente a viagens de turismo e lazer. Os profissionais de carga, comércio e saúde ainda poderão cruzar a fronteira. Verifique com a Embaixada/Consulado dos EUA mais próximo antes de tentar cruzar a fronteira terrestre.

Se você planeja viajar para Tuxtla Gutiérrez no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.

Comece a planejar sua viagem para Tuxtla Gutiérrez