Muito mais que opções para relaxar entre uma aventura e um passeio turístico, esses hotéis com piscina oferecem vistas absolutamente incríveis, e são bem capazes de relegar as atrações turísticas para segundo plano. Confira a seguir 12 hotéis com piscinas incríveis pelo mundo que vão querer você fazer as malas já!

Ohla Barcelona – Barcelona, Espanha

Uma vista privilegiada das belas torres e cúpulas de Barcelona © Ohla Barcelona

Estar na piscina instalada no terraço do hotel Ohla Barcelona é a chance de praticamente abraçar a Sagrada Família e outras maravilhas arquitetônicas da famosa cidade espanhola. Já na fachada, os olhos de porcelana projetados pelo artista Frederic Amat chamam a atenção de quem passa na rua. Mas é o terraço que garante as vistas panorâmicas mais incríveis de Barcelona. Para desfrutar ainda melhor o chamado Chill-Out Terrace desse antigo palácio, nada melhor que um coquetel em mãos e os pés mergulhando nas águas da piscina. Quem acordar cedo, poderá aproveitar aulas de yoga e sucos verdes para repor as energias. Localizado pertinho da Plaza Catalunya, você terá o centro da cidade a poucos minutos – isso se tiver coragem de deixar a piscina!

Encontre um quarto no Ohla Barcelona

Hanging Gardens of Bali – Payangan, Bali, Indonésia

Nada como a exclusividade de ter a piscina e a vista toda pra você no Hanging Gardens of Bali

Entregue-se ao luxo deste hotel com piscina de borda infinita em Payangan. É no Hanging Gardens of Bali, na chamada ilha dos deuses, onde você já acorda em um paraíso tropical rodeado por cacaueiros, cafeeiros e orquídeas. À noite, delicie-se com um jantar refinado em um pavilhão flutuante, admirando o Templo Dalem Segara à luz de velas e com os sons da selva balinesa de fundo. Para completar, o premiado spa do hotel é o local perfeito para rejuvenescer o corpo e a mente, com terapias e tratamentos que envolvem técnicas milenares. Esse paraíso inesquecível fica a 90 minutos do Aeroporto Internacional Ngurah Rai.

Encontre um quarto no Hanging Gardens

Four Seasons Safari Lodge Serengeti – Serengeti, Tanzânia

Abane para os elefantes enquanto toma um banho na piscina do seu hotel

No coração do mundialmente famoso santuário da vida silvestre, o Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia, você encontra o Four Seasons Safari Lodge Serengeti. O hotel é rodeado por extensas planícies e por causa de sua proximidade com um bebedouro para animais, nem é preciso sair em um safari para ver os bichos famosos da região. Apenas relaxe na piscina com borda infinita, enquanto os elefantes, leões, girafas, babuínos e outras tantas criaturas aparecem bem na sua frente. Descanse na piscina cristalina, saboreie um coquetel e encante-se com o reino animal africano desfilando só pra você.

Hospede-se no Four Seasons Serengeti

Delamore Lodge – Ilha de Waiheke, Nova Zelândia

O horizonte azul bem à sua frente…

O resort boutique Delamore Lodge é um oásis de luxo, estilo e privacidade. Localizado próximo da ponta de um desfiladeiro na Ilha Waiheke, o Delamore Lodge foi construído no formato de um tradicional anzol Maori. A ordem por aqui é relaxar. Descanse na jacuzzi em forma de caverna, faça uma massagem no luxuoso spa ou caminhe pelo amplo jardim de oliveiras. A atração principal, porém, é a piscina aquecida com borda infinita, construída bem no penhasco. A vista infinita da Baía de Owhanake cria uma sensação de longitude, em uma ilha isolada, mas a meros 35 minutos do continente de Auckland.

Encontre um quarto no Delamore Lodge

Grand Hotel Tremezzo – Tremezzina, Itália

Uma visão do azul infinito do Grand Hotel Tremezzo © Grand Hotel Tremezzo

Extravagante, luxuoso e sofisticado: esses são apenas três adjetivos que vêm à mente par descrever o centenário Grand Hotel Tremezzo. Localizado na margem oeste do Lago Como, essa propriedade Art Nouveau dispõe de vistas excepcionais da península Bellagio e das vizinhas Montanhas Grigne. A melhor maneira de apreciar as vistas é da piscina flutuante, situada na superfície transparente do lago. É água sobre água, e as incríveis sombras azuladas são um colírio para os olhos. Depois de dar um mergulho refrescante, aproveite o sol na praia privativa de frente para a piscina.

Hospede-se no Grand Hotel Tremezzo

Shangri-La at the Shard – Londres, Reino Unido

Londres a seus pés do alto do The Shard

O nome da piscina já diz tudo: Skypool. No 52o andar do famoso arranha-céus de Londres, o The Shard, você encontra a piscina mais alta de toda a Europa. Como hóspede do hotel 5 estrelas Shangri-La at the Shard, você tem acesso à magnífica piscina de borda infinita, com vistas fantásticas da St Paul’s Cathedral, do Parlamento, do edifício Gherkin e do Palácio de Buckingham. Com piscinas aquecidas a 24 graus Celsius, é bem provável que você não vá querer sair de lá. Para apreciar ainda mais a vista do horizonte de Londres, tome um drinque no bar adjacente Gong, e relaxe em um dos sofás à beira da piscina.

Encontre um quarto no Shangri-La
Leia mais: Melhores lugares para curtir a noite londrina

Thompson Toronto – Toronto, Canadá

Vai ser difícil encontrar uma vista melhor de Toronto do que essa…

O Thompson Toronto abriu suas portas em 2010 no bairro artístico de King West Village, onde acontece o Festival Internacional de Cinema de Toronto. Esse hotel esbanja sofisticação e luxo, das suas ultraconfortáveis suítes até sua refinada cozinha, conhecida por atender aos mais altos padrões de qualidade. O grande destaque, porém, a piscina no terraço com vistas de 360 graus de Toronto e do Lago Ontário. Accessível apenas para hóspedes do hotel, essa piscina fica em uma plataforma elevada, o que significa que você está no nível da água no momento que pisa fora do elevador. Durante os meses de verão, a parede de vidro que separa a área da piscina do bar indoor é removida, criando um espaço aberto perfeito para conhecer gente nova e interessante.

Encontre um quarto no Thomson Toronto

Amanyara Villas – Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos

Relaxar é fácil quando se tem essa vista… © Amanyara

Derivado da palavra “paz” em sânscrito, o Amanyara Villas realmente se inspira no seu nome. O resort fica localizado em um ambiente isolado e privativo, nas margens oestes de Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos. O vizinho Northwest Point Marine National Park garante a paz e tranquilidade, enquanto você recebe todas as mordomias. Entre os inúmeros serviços de luxo, o Amanyara Villas dispõe de uma impressionante piscina negra de borda infinita. Projetada pelo arquiteto Jean-Michel Gathy, essa piscina do hotel oferece vistas do oceano que geram uma sensação tranquila, rodeada por cadeiras de praia no deque de madeira. Se você estiver lá entre fevereiro e abril, poderá avistar baleias-jubarte migratórias do conforto da sua lounger.

Encontre um quarto no Amanyara Villas

Upper House, Gotemburgo, Suécia

Dê um mergulho no futuro no hotel Upper House em Gotemburgo © Gothia Towers

Se estiver indo para a segunda maior cidade da Suécia, Gotemburgo – e seu orçamento, claro, permitir – escolha o hotel 5 estrelas Upper House. Localizado nos últimos andares da torre 2 das Gothia Towers, esse hotel de luxuoso possui uma piscina externa aquecida e envidraçada, com vista para toda a cidade. Inspirada na plataforma de vidro do Grand Canyon, mergulhar nessa piscina vai oferecer vistas absolutamente espetaculares da cidade e do céu estrelado. Não há jeito melhor para ver Gotemburgo!

Encontre um quarto no Upper House

Hacienda Uayamon – Campeche, México

Nadar entre as ruínas nunca foi tão irresistível © Hacienda Uayamon a Luxury Collection Hotel

Construída em 1700, a Hacienda Uayamon é um hotel boutique histórico a apenas 30 minutos de carro de Campeche, que manteve como prioridade preservar a arquitetura original e decoração de uma “hacienda”. O hotel exala uma atmosfera romântica com seu mix de bela vegetação, ruínas gigantes e conforto moderno. Um exemplo perfeito é sua incrível piscina. Instalada nas ruínas sem telhado de uma sala de máquinas, a pequena mas íntima piscina do hotel foi construída ao redor de colunas em estilo romano. Por não ter um telhado, bate luz na piscina o dia todo, do sol quentinho da manhã ao luar sensual da noite.

Hospede-se na Hacienda Uayamon

Atlantis Royal Towers Autograph Collection – Paradise Island, Bahamas

Aventure-se em uma piscina com temática dos Maias © Atlantis, Paradise Island Resort

Pode-se pensar que piscinas nas são exatamente necessárias nas Bahamas, um lugar tão rico em praias tropicais de areia fina. Mas uma estadia no Atlantis Paradise Island poderá muito bem mudar sua opinião. Esse imenso resort fica ao norte de Nassau, e conta com nada menos que 11 piscinas. Tem para todos os gostos: uma piscina com temática dos Maias para os aventureiros de plantão; a Blu Pool para os fãs de músicas dos anos 80 e 90; e a Grotto Pool com cachoeiras perfeitas para relaxar. Dez das 11 piscinas são abertas para famílias; uma delas – a Cain at the Cove – é reservada somente para adultos. Lá você encontrará uma “ultra-pool”, que consiste em duas piscinas de borda infinita separadas, rodeadas por cadeiras de praias e cabanas privativas.

Hospede-se no Atlantis Royal Towers

Marina Bay Sands – Singapura

Encante-se com a vista do horizonte de Singapura tomando um banho de piscina no terraço do seu hotel

No topo do magnífico hotel Marina Bay Sands, quase pertinho das nuvens, está a piscina de borda de infinita de 150 metros, algo como um estádio e meio de futebol, com vistas panorâmicas do horizonte de Singapura. Com acesso apenas para hóspedes do hotel, essa piscina foi projetada com uma borda que dá a sensação de desaparecer em meio aos arranha-céus vizinhos. A piscina infinita abrange as três torres do hotel, instalado no meio do Distrito Financeiro da cidade. Se você está em busca de um local para tirar uma selfie e matar todos os seus amigos em casa de inveja, não precisa procurar mais.

Encontre um quarto no Marina Bay Sands

Procurando mais vistas incríveis como essas? Dê uma olhada nos terraços mais impressionantes do mundo e também em 12 resorts de luxo com as vistas mais incríveis.