É realmente o mais barato?
Pesquisamos os principais sites de reservas e hotéis individuais para que você possa comparar as melhores ofertas de quartos no Villa Marita
Acessibilidade e adequação
Serviços básicos
Estacionamento e transporte
Restaurantes
Geral
Serviços e conveniências
Check-in a qualquer momento após as 14:00 e check-out a qualquer momento antes das 11:00.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
Animais de estimação são permitidos no Villa Marita.
Há um restaurante no Villa Marita que pode ser usado pelos hóspedes do hotel. Você pode se sentar à mesa ou pedir para viagem. Para saber os horários da cozinha, ligue para a recepção pelo número +41 91 966 05 61.
No momento, nossos dados mostram que não há piscina no Villa Marita. Entretanto, os hotéis podem realizar reformas que alteram significativamente suas instalações. Para obter uma resposta mais precisa, é melhor ligar para o hotel diretamente, no número +41 91 966 05 61.
Se tiver dúvidas sobre o hotel ou sua estadia no Villa Marita, ligue para +41 91 966 05 61.
Sim, o Villa Marita conta com Wi-Fi disponível para os hóspedes.
O horário de check-out padrão em Villa Marita é 11:00. Os hóspedes podem fazer o check-in após 14:00.
O número de opções de operadoras para hotéis em Lugano é de 709 em abril de 2024.
Os preços para hotéis em Lugano são atualizados todos os dias.
Endereço Villa Marita: Via Lucino 49, 6932 Lugano, Ticino