É realmente o mais barato?
Pesquisamos os principais sites de reservas e hotéis individuais para que você possa comparar as melhores ofertas de quartos no Flory
Atividades
Serviços e conveniências
Familiar
Restaurantes
Mídia e entretenimento
Acessibilidade e adequação
Banheiro
Lavanderia
Geral
Saúde e segurança
Serviços básicos
Check-in a qualquer momento após as 14:00 e check-out a qualquer momento antes das 11:00.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
Se não houver trânsito, a viagem de carro de 29,7 km entre Gênova Cristoforo Colombo e o Flory deve levar apenas 55min. Se o seu hotel estiver localizado numa área mais urbana, o tempo de viagem pode aumentar devido ao trânsito.
Uma opção muito popular para os hóspedes do Flory é pegar um táxi ou usar um serviço de carona de Gênova Cristoforo Colombo diretamente para o hotel.
Uma das opções mais fáceis para comer em Santa Margherita Ligure para os hóspedes do Flory é pedir o serviço de quarto, disponível para todos os hóspedes.
Infelizmente, nossos dados não mostram se o Flory conta com uma piscina. Recomendamos que você ligue para a recepção do hotel para confirmar. O número do Flory é +39 018 528 6435.
Se tiver dúvidas sobre o hotel ou sua estadia no Flory, ligue para +39 018 528 6435.
Sim, o Flory conta com Wi-Fi disponível para os hóspedes.
Em Flory, o horário de check-out é 11:00. O check-in está disponível a partir de 14:00. Solicitações especiais devem ser feitas ao concierge.
Existem 425 opções de operadoras para hotéis em Santa Margherita Ligure em maio de 2024.
Os preços para hotéis em Santa Margherita Ligure são atualizados diariamente.
Endereço Flory: Via Luigi Bozzo 3, 16038 Santa Margherita Ligure, Genoa