Voos Europa Holanda Amsterdã

Passagem para Amsterdã com os melhores preços

sáb 15/12
sáb 22/12
Qualquer mês
Compare com o momondo |

Qual é a melhor época para viajar para Amsterdã?

+150%
+100%
+50%
Base
Preço
2.146 - 4.703 BRL

Cultura, flores ou diversão: não importa quais desses motivos tenham te inspirado a fazer uma viagem para Amsterdam. O que importa é saber que, independente da época que escolher para viajar, poderá contar com muita coisa para ver e fazer, seja em locais fechados ou ao ar livre.

O que atrai muitos turistas são os belíssimos canais da cidade, que deram a fama de Veneza do Norte. Mesmo viajando para Amsterdam no inverno, é possível admirá-los, principalmente quando congelam e dão início à divertida patinação no gelo. As passagens aéreas para Amsterdam, por sinal, costumam ser mais baratas para viajar em novembro, quando os dias já estão mais frios.

A partir de abril, com a chegada da primavera, os dias possibilitam passeios mais demorados e mais coloridos, com flores por toda a cidade. Mas atente-se, pois se comprar sua passagem para Amsterdam para viajar em julho, por exemplo, pagará mais caro, tanto na passagem quanto na estadia.

Tente ir em meses alternativos e, caso não seja possível conseguir passagens baratas, não deixe que esse seja um empecilho: a cidade possui festas, paisagens e pontos turísticos que fazem cada centavo valer a pena.


Ofertas de passagens para Amsterdã encontradas na momondo

Confira algumas das melhores tarifas para Amsterdã encontradas recentemente por usuários na momondo
TAP AIR PORTUGAL
TAP AIR PORTUGAL
GRU
21 mar
Aeroporto de São Paulo Guarulhos
17h 10m
1 escala
AMS
Aeroporto de Amsterdã Schiphol
TAP AIR PORTUGAL
AMS
06 abr
Aeroporto de Amsterdã Schiphol
29h 45m
2 escalas
GRU
Aeroporto de São Paulo Guarulhos
2.309 BRL
Air Europa
Air Europa
SSA
06 jun
Aeroporto de Salvador Luis E. Magalhaes
14h 55m
1 escala
AMS
Aeroporto de Amsterdã Schiphol
Air Europa
AMS
18 jun
Aeroporto de Amsterdã Schiphol
13h 30m
1 escala
SSA
Aeroporto de Salvador Luis E. Magalhaes
2.367 BRL
KLM
KLM
GRU
01 mai
Aeroporto de São Paulo Guarulhos
15h 15m
1 escala
AMS
Aeroporto de Amsterdã Schiphol
KLM
AMS
10 jun
Aeroporto de Amsterdã Schiphol
14h 40m
1 escala
GRU
Aeroporto de São Paulo Guarulhos
2.584 BRL

Companhias aéreas que voam para Amsterdã

Existem mais de 20 companhias que oferecem voos para Amsterdam partindo do Brasil, entre elas Air France, Flybe, KLM, Iberia e Delta Air Lines. Porém, dependendo da companhia escolhida e da cidade de partida, pode ser necessário mais de uma escala, fazendo com que a viagem dure mais de 30 horas. Se sua viagem para Amsterdam for começar em São Paulo, o tempo de voo para Amsterdam é de aproximadamente 12 horas (direto).

Não se esqueça de checar no site da ANAC as normas relacionadas ao despacho de bagagem.


Aeroportos em Amsterdã

Abaixo você encontra todos os aeroportos em Amsterdã e a distância até o centro da cidade
Amsterdã Schiphol
11 km do centro

Aeroporto de Amsterdam – Schiphol (AMS)

A uma distância de aproximadamente 20 km do centro de Amsterdam, o aeroporto disponibiliza diversas opções de transfer. Caso seu voo chegue de madrugada ou você esteja com muita bagagem, solicite o serviço de carro compartilhado através via app, opte por um táxi ou alugue um carro com as empresas que atuam no local.

Também existe a opção das vans que fazem os trajetos a todos os hotéis da cidade. Se preferir economizar com o transporte público em Amsterdam e chegar em um bom horário, utilize ônibus ou trem para fazer seu traslado. Para isso, adquira seu cartão no próprio aeroporto ou no site Discover Holland para utilizá-lo nos dois meios de transporte com uma recarga mínima de 20 Euros.

Mais informações e links sobre o transfer podem ser conferidos no site do aeroporto, que ajuda a planejar sua chegada a Amsterdam.


Transporte em Amsterdã

Uma das melhores coisas para quem vai comprar uma passagem para Amsterdam é se hospedar no centro. Muita coisa pode ser feita a pé, já que a cidade possui beleza em cada esquina e somente com boas caminhadas é possível conhecê-la sem pressa. Para os que querem ter a mesma calma para fazer os passeios mas, ao mesmo tempo, desejam poupar um pouco as pernas, é sempre uma boa ideia seguir o exemplo dos moradores e utilizar a bicicleta em Amsterdam.

No que diz respeito ao transporte público de Amsterdam, você pode utilizar bonde, trem e metrô. Porém eles não funcionam ininterruptamente, sendo o ônibus a melhor opção para quem quer sair de madrugada. Os preços da tarifa podem mudar caso você utilize o ônibus nesse horário, por exemplo, mas em horário normal vale a pena adquirir o cartão GVB, que pode ser utilizado em todos os meios de transporte pagando um valor de 7,50 Euros por dia ou o valor correspondente a mais dias.


Brasileiros precisam de visto para Amsterdã?

Brasileiros não precisam de visto para a Holanda, desde que apresentem as passagens aéreas para Amsterdam, tanto de ida quanto de volta, passaporte válido e comprovantes de renda e estadia de no máximo 90 dias.

Isso dá direito ao visto de Schengen, que garante a livre circulação não apenas na Holanda, mas também em outros 26 países.


Informações úteis sobre Amsterdã

Clima, moeda e o básico — veja o tempo local e tenha uma ideia de quanto você vai gastar com itens básicos em Amsterdã
Hora local
Moeda
Euro
Cerveja
Cerveja nacional (500 ml)
5,30 BRL
Comida
Restaurante barato
66 BRL
Transporte público
Bilhete só de ida
13 BRL

Comece a planejar sua viagem para Amsterdã


Rotas populares para Amsterdã

Voos para Amsterdã buscados com mais frequência, junto com o preço mais baixo e a duração mais curta
Ver mais

Dicas de viagem para Amsterdã

Antes de comprar sua passagem para Amsterdam, confira essas dicas e informações:

Festivais em Amsterdam

A cidade apresenta inúmeros programas culturais para serem apreciados o ano todo, como os festivais de cinema ao ar livre, ideais para quem quer gastar pouco. Para quem aprecia boa música, a dica é ficar de olho na agenda do Concert Gebouw, que sempre tem shows gratuitos em Amsterdam.

Opções para relaxar em Amsterdam

Quem não abre mão de uma boa cerveja não irá se decepcionar ao degustar cervejas locais em Amsterdam, principalmente os fãs da Heineken, nascida no país. Elas possuem sabor único e são ótimas opções para confraternizar, refrescar e relaxar, principalmente no verão de Amsterdam, quando a noite chega depois das 21h. E, por falar em relaxar, não se assuste: a venda de cannabis em Amsterdam é legalizada e permitida.


Passagens aéreas para outras cidades em Holanda

Perdeu a vontade de viajar para Amsterdã? Confira alguns voos para outras cidades em Holanda
Voos Europa Holanda Amsterdã