Os voos para Creta custam, em média, R$ 3.259/pessoa, enquanto o voo mais barato para Creta custa R$ 192/pessoa. Esse preço varia de acordo com vários fatores, como aeroporto de partida, companhia aérea, momento da reserva e quando você planeja viajar.
109% dos usuários da momondo visitam Heraclião com mais frequência do que qualquer outra cidade em Creta. Ao viajar para Heraclião, o aeroporto mais conveniente para voar é geralmente o Aeroporto de Heraclião.
Atualmente, as restrições de viagem para Grécia incluem viagens para Creta. Restrições de entrada
A Grécia restringiu a entrada de todos os viajantes, com exceção de residentes de países da UE+. UE+ consiste na União Europeia, Reino Unido, Suíça, Noruega, Lichtenstein e Islândia. Também podem entrar no país cidadãos e residentes da Austrália, Israel, Japão, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Rússia, Ruanda, Cingapura, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Uruguai. Aqueles que chegam dos Emirados Árabes Unidos devem estar viajando em um voo direto e devem apresentar comprovante de residência permanente nos Emirados Árabes Unidos, passagens de volta e reservas de hotel. Os viajantes estrangeiros não podem chegar de outras áreas, a menos que estejam em uma categoria essencial, como profissionais de saúde, estudantes, membros do governo, diplomatas, militares, trabalhadores de ajuda humanitária, tripulação de linha aérea, trabalhadores sazonais, viajantes em trânsito ou viajantes que entram na Grécia por motivos autorizado pela embaixada ou consulado grego. A lista de categorias pode ser encontrada aqui. Os voos da Turquia estão suspensos até pelo menos 8 de novembro, exceto voos para repatriar cidadãos e residentes gregos e voos especiais ordenados pelo governo. Os voos da Catalunha (Espanha) estão suspensos até pelo menos 8 de novembro. Os voos para Tessalônica (SKG) estão suspensos até pelo menos 17 de novembro. Os viajantes que chegam da Albânia e da Macedônia do Norte devem chegar via Atenas (ATH).
Requisitos de entradaTodos os viajantes devem apresentar um atestado médico com resultados negativos do teste PCR COVID-19 realizado até 48 horas antes da viagem. Além dos requisitos de teste pré-viagem obrigatórios definidos acima, os viajantes que chegam do Reino Unido deverão se submeter a um teste rápido COVID-19 na chegada. Todos os viajantes, exceto aqueles em trânsito apenas por um aeroporto na Grécia, devem preencher um Formulário de localização de passageiros (PLF) 24 horas antes do check-in. Um código QR gerado a partir do formulário preenchido deve ser apresentado na chegada.
Requisitos de quarentenaOs passageiros estão sujeitos ao teste do Coronavirus (COVID-19) na chegada. Os detalhes podem ser encontrados aqui. Os viajantes estão sujeitos a quarentena preventiva obrigatória de 7 dias. Os viajantes que chegam do Reino Unido precisam se isolar por 7 dias no endereço que registram em seu PLF, no caso de um resultado de teste negativo. Se eles ficarem por um período de tempo mais curto, eles precisarão se isolar até o dia da partida. Ao final do auto-isolamento de 7 dias, os viajantes devem ser submetidos a um novo teste PCR para poderem sair da quarentena. Se o resultado do teste rápido COVID-19 após a entrada na Grécia for positivo, as autoridades gregas solicitarão que eles entrem em quarentena até que haja instruções em contrário.
Outras informaçõesA partir de 9 de novembro, todos os passageiros aéreos que partem também devem apresentar um Formulário de localização de passageiros antes da partida.
Se você planeja viajar para Creta no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.Partindo | Destino | Melhor preço |
---|