Pesquise passagens baratas para Quichinau

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
ter 3/8
ter 10/8

Alerta de restrição de viagem

O surto de COVID-19 (coronavírus) pode afetar sua viagem para Quichinau. As restrições atuais para Quichinau são baseadas nas restrições de viagem de Moldávia.
Ver restrições de viagem atuais para Moldávia

Qual é a melhor época para viajar para Quichinau?


    Quais são as restrições atuais para viajar a Quichinau?

    Atualmente, as restrições de viagem para Moldávia incluem viagens para Quichinau. Restrições de entrada

    A Moldávia restringiu a entrada da maioria dos viajantes estrangeiros. Viajantes que estiveram ou transitaram pela Albânia, Andorra, Brasil, Tcheca, Estônia, França, Hungria, Israel, Itália, Letônia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Montenegro, Holanda, Peru, Portugal, San Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia , Espanha, Suécia, EUA ou Emirados Árabes Unidos nos últimos 14 dias não estão autorizados a entrar. Até 15 de setembro, a fronteira da Moldávia só permite estrangeiros se eles atenderem a uma das seguintes exceções: parentes próximos de cidadãos moldavos; pessoas com visto, autorização de residência ou outro documento emitido pelas autoridades moldavas; pessoas que viajam por "interesse profissional" na posse de um visto, autorização de residência ou outro documento emitido pelas autoridades moldavas; diplomatas credenciados na Moldávia e membros de organizações internacionais e seus familiares; pessoal que pode fornecer ajuda humanitária; passageiros em trânsito. Transitar por um país da zona vermelha pode resultar na recusa de entrada na Moldávia. A partir de 30 de junho, outras categorias de pessoas estão autorizadas entrar na Moldávia. Estas incluem: pessoas com visto de visita de negócios, visto de longa duração, autorização de residência ou documento equivalente, membros e dependentes de missões diplomáticas, postos consulares e organizações internacionais credenciadas na Moldávia, pessoal que presta ajuda humanitária, passageiros em trânsito, pessoas que viajam por razões de saúde ou humanitárias, trabalhadores transfronteiriços e motoristas, e pessoal de serviço, para fins de transporte de mercadorias (aeronaves, tripulações de navios e trens).

    Requisitos de entrada

    Todos os viajantes devem preencher um questionário epidemiológico ("fisa epidemiologica") nos aeroportos e outros portos de entrada ao ingressar na Moldávia e assinar uma declaração de que se auto-isolarão por 14 dias. Os viajantes devem apresentar um atestado médico com um resultado negativo do teste PCR COVID-19 emitido até 72 horas antes da partida. Crianças menores de 5 anos, passageiros em trânsito e portadores de certificados de vacina estão isentos dos requisitos de teste. A Moldávia admitirá estrangeiros vindos de países da zona vermelha se eles possuírem documentação que comprove que receberam a vacina para COVID-19.

    Requisitos de quarentena

    Viajantes de certos países considerados "zona vermelha" estão sujeitos a um auto-isolamento de 14 dias, com exceções, incluindo indivíduos assintomáticos que entregam mercadorias, membros da tripulação, estudantes, pessoas que viajam para cuidados de saúde, viajantes relacionados ao trabalho com vistos, corpo diplomático credenciado na Moldávia, e passageiros em trânsito. O Ministério da Saúde atualizará a lista de países na lista da zona vermelha a cada 2 semanas. Os cidadãos moldavos sem atestado médico com resultado negativo do teste PCR COVID-19 emitido até 72 horas antes da partida serão obrigados a entrar em quarentena por 14 dias após a chegada, independentemente do país de onde viajaram.

    Se você planeja viajar para Quichinau no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.

    Ofertas de passagens aéreas baratas para Quichinau encontradas na momondo

    Confira algumas das melhores tarifas saindo de aeroportos em Brasil para Quichinau encontradas recentemente por usuários da momondo
    Air France
    11 nov
    GRU11:35São Paulo Guarulhos
    20h 40m
    2 escalas
    KIV8:15Quichinau
    15 nov
    KIV0:40Quichinau
    30h 40m
    2 escalas
    GRU7:20São Paulo Guarulhos
    Air France
    11 nov
    GRU11:35São Paulo Guarulhos
    20h 40m
    2 escalas
    KIV8:15Quichinau
    15 nov
    KIV4:30Quichinau
    26h 50m
    2 escalas
    GRU7:20São Paulo Guarulhos
    Air France
    11 nov
    GRU11:35São Paulo Guarulhos
    20h 40m
    2 escalas
    KIV8:15Quichinau
    15 nov
    KIV4:30Quichinau
    26h 50m
    2 escalas
    GRU7:20São Paulo Guarulhos

    Informações úteis para encontrar ofertas de passagem aéreas para Quichinau

    Descubra todos os recursos de reserva de voos oferecidos pela momondo gratuitamente.
    • Como posso receber alertas de preço para voos para Quichinau?

      Você pode aproveitar os Alertas de Preço da momondo pesquisando seus voos para Quichinau. As ofertas de voos serão exibidas em tempo real. A partir daí, você pode criar um alerta de preço usando o widget.

    • Como posso economizar em voos para Quichinau com a momondo?

      Usando ferramentas como o nosso “Calendário de Preços”, você pode verificar qual o melhor dia para fazer uma viagem de ida e volta. Nossa ferramenta "Previsão de Preço" utiliza inteligência artificial para prever se você deve comprar a passagem agora ou esperar por preços potencialmente mais baixos. O Explore mostra todas as opções de voo a partir de uma determinada cidade ou aeroporto para que você possa personalizar sua aventura. O blog Discover também fornece informações valiosas para economizar ao reservar sua viagem. Após fazer sua busca por voos, você pode ativar os "Alertas de Preço" para acompanhar os preços do voo desejado e reservar no momento ideal.

    • Como a momondo encontra os preços dos voo?

      Mostramos preços de mais de 700 fornecedores a partir de um único clique. Com opções de companhias aéreas e agências de viagem em nossos 30 mercados internacionais, podemos mostrar uma variedade de ofertas para criar sua aventura sob medida.


    Comece a planejar sua viagem para Quichinau