A melhor oferta encontrada na momondo nas últimas duas semanas foi um voo para Leipzig de Colônia por R$ 103. Isso é 98% mais barato que a maioria das ofertas de voos para Leipzig. Para encontrar preço mais baixo para Leipzig partindo da sua região, use o Guia de preços por itinerário da momondo.
Dependendo do mês e do aeroporto de partida, quem viaja para Leipzig pode encontrar preços melhores em Aeroporto de Dresden Arpt (a 100 km do centro da cidade de Leipzig), Aeroporto de Erfurt Erfurt-Weimar (a 106 km do centro da cidade de Leipzig) ou Aeroporto de Berlim Brandenburg (a 138 km do centro da cidade de Leipzig).
Normalmente, o aeroporto mais barato perto de Leipzig é Aeroporto de Berlim Brandenburg, com um preço médio de R$ 2.915/pessoa. Esses preços variam de acordo com o local de partida da viagem. Para economizar em voos, experimente o Guia de preços por itinerário da momondo.
Atualmente, as restrições de viagem para Alemanha incluem viagens para Leipzig. Restrições de entrada
A Alemanha restringiu a entrada de todos os viajantes que chegam de fora do Espaço Econômico Europeu, exceto cidadãos da Alemanha, residentes com autorização de residência e portadores de visto D e algumas exceções (detalhadas abaixo). A Alemanha restringiu todos os voos de passageiros do Reino Unido. Para viajar para a Alemanha, os cidadãos do Reino Unido residentes na Alemanha precisarão de prova de residência. Se ainda não possuírem um cartão de residência, deverão apresentar provas credíveis de que residem na Alemanha. Isso pode incluir um certificado de registro de endereço (Meldebescheinigung), um contrato de locação, uma conta de serviços públicos em seu nome ou um certificado de solicitação (Fiktionsbescheinigung). A partir de 25 de junho, os viajantes que chegam da Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Suécia ou Suíça podem entrar na Alemanha. A Alemanha suspendeu as restrições de entrada para viajantes provenientes dos seguintes países: Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Tailândia e Uruguai. Os viajantes devem ter passado pelo menos 2 semanas nos países listados acima antes de viajarem para a Alemanha. Também serão retiradas as restrições à entrada de viajantes que chegam da Coreia do Sul, China, Japão, Hong Kong e Macau, se isso for acordado de forma recíproca. A lista será revisada a cada duas semanas. É possível entrar em qualquer país terceiro para viajantes que possam demonstrar um motivo importante para sua viagem. A lista de razões importantes abrange os cidadãos alemães e da UE e todos os cidadãos de países terceiros com direito de residência na Alemanha. Também inclui profissionais de saúde e assistência social e pesquisadores em saúde, trabalhadores qualificados cuja atividade econômica é necessária e não pode ser adiada ou executada no exterior, pessoal de frete e transporte, trabalhadores sazonais, estudantes que não podem continuar seus estudos no exterior, viajantes que fazem visitas urgentes razões familiares, diplomatas e funcionários de organizações internacionais e pessoas em trânsito na Alemanha. Viajantes que entrarem na Alemanha após permanecerem em uma área de risco designada no exterior durante os 14 dias anteriores devem se submeter a um teste obrigatório para COVID-19. O governo alemão atualiza regularmente sua lista de áreas de risco designadas. Veja o arquivo em inglês na parte inferior da página do Instituto Robert Koch para a lista atualizada mais recente.
Requisitos de entradaViajantes que entram da Albânia, Andorra, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Colômbia, Tcheca, Egito, Estônia, Irã, Irlanda, Israel, Kosovo, Letônia, Líbano, Lituânia, México, Montenegro, Macedônia do Norte, Território Palestino, Panamá, Portugal , Sérvia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido ou EUA devem ter um certificado médico com um resultado de teste COVID-19 negativo emitido até 48 horas antes da chegada. Os testes aceitos são: Antígeno, PCR, RT-LAMP e testes TMA. Crianças menores de 6 anos estão isentas de apresentar o resultado do teste COVID-19. Viajantes que entram na Alemanha de outro país e visitaram uma área de alto risco nos últimos 10 dias, devem preencher um registro digital antes de viajar.
Requisitos de quarentenaOs requisitos de quarentena na Alemanha diferem dependendo do estado alemão. Todos os viajantes que chegam de áreas de alto risco (mais de 50 casos por 100.000 habitantes) são obrigados a permanecer em quarentena domiciliar de 10 dias na chegada à Alemanha. Após 5 dias, é possível garantir a liberação da quarentena com um teste negativo. Mais informações podem ser encontradas aqui. Na maioria dos estados federais alemães, um teste negativo, no mínimo após cinco dias, significa que a quarentena doméstica não é mais necessária. Além disso, em alguns regulamentos estaduais, as isenções da obrigação de quarentena exigem a apresentação de um resultado de teste negativo.
Regras de trânsitoOs viajantes em trânsito pela Alemanha do Brasil, Irlanda, Portugal, África do Sul ou Reino Unido devem ter um atestado médico com um resultado negativo do teste COVID-19 emitido até 48 horas antes da chegada. Os testes aceitos são: Antígeno, PCR, RT-LAMP e testes TMA. O certificado deve estar em inglês, francês ou alemão. Crianças menores de 6 anos estão isentas de apresentar o resultado do teste COVID-19.
Se você planeja viajar para Leipzig no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.Pesquisar ofertas de voos para Leipzig. Ao visualizar ofertas, você terá a opção de criar um alerta de preço.
Usando ferramentas como o nosso “Calendário de Preços”, você pode verificar qual o melhor dia para fazer uma viagem de ida e volta. Nossa ferramenta "Previsão de Preço" utiliza inteligência artificial para prever se você deve comprar a passagem agora ou esperar por preços potencialmente mais baixos. O Explore mostra todas as opções de voo a partir de uma determinada cidade ou aeroporto para que você possa personalizar sua aventura. O blog Discover também fornece informações valiosas para economizar ao reservar sua viagem. Após fazer sua busca por voos, você pode ativar os "Alertas de Preço" para acompanhar os preços do voo desejado e reservar no momento ideal.
A momondo apresenta ofertas de mais de 700 fornecedores de uma só vez. A momondo atua em 30 mercados internacionais, para que você possa ter acesso a uma ampla gama de opções de companhias aéreas e agências de viagem.