Pesquise e compare passagens para Bolívia

seg 22/10
seg 29/10
Qualquer mês
Compare com o momondo |

Como encontrar passagem para com os melhores preços?

A forma mais prática de conseguir uma passagem para a com os melhores preços é fazendo sua pesquisa visando os meses de baixa temporada na Bolívia, que compreendem o período de março a maio e de agosto a novembro.

Nesses meses é possível economizar não só com as passagens aéreas para a Bolívia, mas também com hospedagem, considerando que o número de turistas tende a cair. Nesse período, as chances de as chuvas atrapalharem os passeios são mínimas e o clima é mais agradável.

Na alta temporada do país, de junho a agosto e de dezembro a fevereiro, os voos para a Bolívia costumam ser mais caros, pois é nesses meses que acontecem as viagens de férias de inverno e verão, estações que, embora distintas, proporcionam experiências inesquecíveis no país.

Qual é a melhor época para viajar para ?

A melhor época para fazer uma viagem para a Bolívia irá depender de fatores como o quanto se pretende gastar e quais atividades devem estar no roteiro.

Por exemplo, nos meses do início do ano, a passagem para a Bolívia fica mais cara e as chuvas aparecem com maior frequência por conta do verão, porém é a época ideal para prestigiar a paisagem espelhada no Salar de Uyuni.

Já no inverno na Bolívia é possível ver esse famoso deserto com o solo completamente rachado, além de se deslumbrar com as montanhas nevadas, graças às baixas temperaturas. Para não sofrer com o frio e a chuva e poder fazer qualquer passeio com mais tranquilidade, o ideal é viajar em maio ou setembro, quando as passagens aéreas para a Bolívia também estão mais barata.

Quais companhias aéreas que voam para ?

Avianca, Amaszonas e Aerolíneas Argentinas são algumas das companhias que oferecem passagem para a Bolívia partindo do Brasil, porém nem todos os voos são diretos.

Quem deseja mais conforto pode optar pela classe Business, mas não há opção de viajar para a Bolívia de primeira classe.

Qual é a duração dos voos para ?

O tempo de voo para a Bolívia varia de acordo com a cidade escolhida como destino.

Há voos diretos para Santa Cruz partindo de São Paulo, com duração média de 3h00, enquanto que para La Paz é preciso uma escala, aumentando o tempo de viagem para pelo menos 5h00.

Brasileiros precisam de visto para ?

Brasileiros não precisam de visto para a Bolívia, desde que permaneçam no país como turistas por no máximo 90 dias. A documentação necessária é composta basicamente por um passaporte válido com uma página em branco e comprovante de vacinação contra a febre amarela.

Essa informação foi verificada pela momondo pela última vez em 28/06/2017. Você pode encontrar as últimas alterações e atualizações no Portal Consular do Itamaraty.

Destinos populares na Bolívia

Salar de Uyuni

Com 12 mil metros quadrados de extensão, é um deserto formado puramente por sal, sendo considerado o maior do mundo com essa característica. Nos meses chuvosos adquire uma beleza sem igual, com o solo se transformando em um verdadeiro espelho, o que o transforma em um dos principais pontos turísticos da Bolívia.

Lago Titicaca

A mais de 3.800 metros acima do nível do mar, é o maior lago da América Latina. Sua extensão compreende também as terras peruanas, sendo um ponto de parada importante para quem visita os dois países.

Cordilheira dos Andes

As famosas montanhas também compõem a paisagem boliviana, e visitá-las ou utilizá-las como fundo em uma foto é praticamente uma obrigação para quem faz uma viagem para a Bolívia.


Rotas internacionais populares chegando em Bolívia

Compare voos saindo de e com destino aos aeroportos próximos para descobrir os melhores preços e os horários de voo mais convenientes
Ver mais