Pesquise e compare passagens para Paraguai

ter 23/10
ter 30/10
Qualquer mês
Compare com o momondo |

Como encontrar passagem para o Paraguai com os melhores preços?

De dezembro a março, o número de turistas no país é grande, incluindo brasileiros, pois é nessa época que acontecem as férias de verão. Conseguir passagens aéreas para o com preços reduzidos para viajar nessa época não é tão simples, bem como durante o inverno no Paraguai, de junho a agosto, quando também é período de férias.

Para garantir que conseguirá o melhor preço em sua passagem para o Paraguai, tente viajar nos períodos alternativos, de março a maio ou de agosto a novembro.

Qual é a melhor época para viajar para o ?

Embora o país atraia pessoas o ano inteiro por conta de seu comércio, se o seu foco são as compras, a melhor época para fazer uma viagem para o Paraguai é logo após o Natal, quando há diversas promoções. Por ser verão, é possível ainda aproveitar as belezas naturais do país.

O inverno apresenta preços relativamente mais baixos nas passagens e estadia no Paraguai, além de permitir que muitas atrações sejam aproveitadas, como as próprias compras e os restaurantes na capital Assunção. Para quem precisa de fato economizar e quer evitar o frio, a dica é comprar a passagem para o Paraguai para viajar nos períodos intermediários, entre março e maio ou agosto e novembro.

Quais companhias aéreas que voam para o ?

LATAM Brasil, Amaszonas, LATAM e Aerolíneas Argentinas são algumas companhias que oferecem voos para o Paraguai partindo do Brasil.

É possível adquirir passagens aéreas para o Paraguai para voos diretos e ainda viajar com mais conforto optando pela classe Business. Essa última opção de viagem é oferecida pela Avianca e pela LATAM Chile.

Qual é a duração dos voos para o Paraguai?

Os voos diretos de São Paulo para Assunção duram em média 02h00, porém, podem chegar a aproximadamente 13h00 se for preciso trocar de aeroporto.

Já para Ciudad del Este, o voo com uma escala dura em média 9h20, e até 26h00, em média, se forem necessárias duas escalas. Não se esqueça de checar essa informação ao comprar sua passagem para o Paraguai, pois apesar se ser um país vizinho ao Brasil, o tempo de voo pode ser longo.

Brasileiros precisam de visto para o ?

Brasileiros não precisam solicitar visto para viajar para o Paraguai, nem mesmo apresentar comprovante de vacinação ou passaporte. Esse último pode ser solicitado somente em casos em que a carteira de identidade não estiver em mãos, estiver mal conservada ou com foto que dificulte a identificação do titular.

Esta informação foi verificada pela momondo pela última vez em 13/07/2017. Você pode encontrar as últimas alterações e atualizações no Portal Consular do Itamaraty.

Destinos populares no Paraguai

Assunção

A cidade mistura tradição e modernidade através de sua arquitetura colonial. Com seus pontos turísticos e museus, como o Museo del Cabildo, é possível aprender sobre os diversos pontos de interesse na história do país, como as guerras das quais foi cenário.

Lago Ypacaraí

Localizado em San Bernardino, a menos de 50 km de Assunção, o Lago Ypacaraí é o destino certo de quem quer curtir o Paraguai no verão e, de quebra, praticar esportes aquáticos com uma bela paisagem em volta.

Ciudad del Este

É conhecida por muitos como o paraíso das compras na América do Sul, e não é para menos: é uma das maiores cidades comerciais do mundo. Mas os turistas podem aproveitar a estadia para conhecer alguns pontos turísticos, como a curiosa Catedral de San Blas, que tem formato de barco.


Destinos mais populares em Paraguai

Explore as cidades que os nossos usuários amam em Paraguai