Inicialmente nos fizeram apanhar mais uma fila para um bording pass impresso e avaliação milimétrica de nossas bagagens. Uso a mesma mala para qualquer viagem com a Ryanair, a mala foi comprada exatamente com as dimensões exigidas porém me parece que cada país aplica a sua política quanto a tamanhos e coimas. Tive de pagar uma multa pois o vosso colaborador no balcão disse me para colocar a mala no recipiente em questão, a mala entrou perfeitamente de pé, e o mesmo me disse que a avalição só era correta se ela estivesse na horizontal e não na vertical. Alegou que a possibilidade da mala na vertical só era aceite para bilhetes prioritários e assim sendo qualquer outra forma tinha de ser com a mala deitada e não de pé. Em diversas viagens isso nunca havia me acontecido, o que me denota que a instituição tenta angariar dinheiro extra de forma oportuna, mas enfim. Após isso ao entrar no avião o mesmo encontrava se sujo, com migalhas no acento e garrafas de água no chão. Conclusão, paga se para um serviço ruim onde a única impressão que fica é o interesse monetário da cia e não bons momentos passados e excelência no serviço. Fica o alerta para a melhoria.