Passagem para Nova York com os melhores preços

sáb 15/12
sáb 22/12
Qualquer mês
Compare com o momondo |

Qual é a melhor época para viajar para Nova York?

+90%
+60%
+30%
Base
Preço
2.589 - 4.500 BRL
Temperatura
2 - 30 °C
Precipitação
8 - 14 mm

Com todo seu glamour e modernidade, Nova York atrai turistas de todos os gostos o ano inteiro, além das ruas movimentadas pelos poderosos executivos da Wall Street. Independente da época, fazer uma viagem para Nova York sempre valerá a pena.

As estações do ano em Nova York são bem definidas. Se você não gosta de frio, talvez não seja uma boa ideia visitar a cidade no inverno (dezembro, janeiro e fevereiro), nessa época a temperatura média é de 2°C e, por ser temporada de férias no Brasil, comprar uma passagem para Nova York para viajar nesse período pode sair mais caro.

Já no verão ocorrem muitas festividades de rua, eventos e os famosos festivais de verão em Nova York, o que faz os dias ensolarados na cidade serem bem aproveitados. A temperatura média em Nova York no verão é de 24°C.


Ofertas de passagens para Nova York encontradas na momondo

Confira algumas das melhores tarifas para Nova York encontradas recentemente por usuários na momondo
JetBlue
JetBlue
BOS
01 fev
Aeroporto de Boston Logan International
1h 18m
JFK
Aeroporto de Nova York John F Kennedy Intl
JetBlue
JFK
04 fev
Aeroporto de Nova York John F Kennedy Intl
1h 09m
BOS
Aeroporto de Boston Logan International
580 BRL
Delta
Delta
BOS
19 dez
Aeroporto de Boston Logan International
1h 29m
JFK
Aeroporto de Nova York John F Kennedy Intl
Delta
JFK
26 dez
Aeroporto de Nova York John F Kennedy Intl
1h 32m
BOS
Aeroporto de Boston Logan International
750 BRL
American Airlines
American Airlines
BOS
14 dez
Aeroporto de Boston Logan International
1h 22m
JFK
Aeroporto de Nova York John F Kennedy Intl
American Airlines
JFK
16 dez
Aeroporto de Nova York John F Kennedy Intl
1h 14m
BOS
Aeroporto de Boston Logan International
1.338 BRL

Companhias aéreas que voam para Nova York

Algumas companhias aéreas que têm voos para Nova York saindo do Brasil são a American Airlines, a LATAM, a Delta e a United.

Todas oferecem facilidade de saídas através de aeroportos internacionais brasileiros. Para comprar uma passagem para Nova York, é possível escolher entre voos diretos e também com conexão em outros países. Caso pretenda fazer conexão em algum outro país, o leque de opções para companhias aéreas aumenta consideravelmente e você pode aproveitar para conhecer um pouco da cidade em conexão.

Ao comprar passagens aéreas para Nova York, acesse o site da ANAC para mais informações sobre despacho de bagagens.


Aeroportos em Nova York

Abaixo você encontra todos os aeroportos em Nova York e a distância até o centro da cidade
Nova York Newark
16 km do centro
Nova York John F Kennedy Intl
21 km do centro
Nova York LaGuardia
10 km do centro

Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK)

O Aeroporto JFK fica a cerca de 30km de Manhattan e conta com diversas opções de transfer. Via transporte público, a maneira mais fácil e barata é usar o Airtrain (cerca de $7,75 dólares). De táxi, o trajeto custa $60 dólares e cerca de $35 dólares de shuttle (van). Os ônibus não vão diretamente até Manhattan. Use o planejador de viagem para receber todas opções de transporte público em Nova York.

Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR)

Assim como o JFK, o Newark está a 30km de Manhattan e também conta com o Airtrain (cerca de $5,50 dólares nessa linha). Os táxis não saem por menos de $65 dólares (mais gorjeta obrigatória nos horários de pico), os shuttles por $25 dólares e os ônibus também pelos mesmos $5,50 do trem.

Aeroporto Internacional LaGuardia (LGA)

A apenas 13 Km de distância de Manhattan, é o mais próximo. Do LaGuardia até Manhattan, há diversas opções de trem, ônibus e metrô (todas custando cerca de $2,75 dólares). Também há as opções de táxi (por volta de $45 dólares) e shuttle (cerca de $19 dólares).

Dica: todos os shuttles podem ser reservados ainda do Brasil, ao comprar suas passagens aéreas para Nova York.


Transporte em Nova York

Quando for comprar uma passagem para Nova York, não deixe de aproveitar o transporte público da cidade, um dos melhores do mundo. Com tudo muito próximo e a facilidade das estações de trem e metrô a poucos metros de distância uma da outra, alugar um carro é dispensável para quem não pretende ir muito longe.

A New York Pass oferece todas as informações necessárias para que você não se perca e tenha uma experiência ainda melhor. Mapas e calendários de eventos locais sempre atualizados são ótimos para você não perder nada que está acontecendo por lá.

Caso pretenda visitar cidades próximas, há a opção de viagens de trem através da Amtrak, com os valores de 150 até 500 dólares. Você também pode optar por ônibus que vão aos estados e cidades mais próximas, o Port Authority Bus Terminal, o maior terminal rodoviário do mundo, fica em Manhattan, na estação de metrô da 42nd St.


Brasileiros precisam de visto para Nova York?

Além do passaporte válido, é necessário também o visto na validade. Caso ainda não tenha o passaporte ou precise renová-lo, basta fazer o requerimento na Polícia Federal. Com o passaporte em dia, faça a solicitação de seu visto de turista. Você pode acompanhar o passo a passo no site do CASV:

  • Preenchimento do Formulário DS – 160;
  • Agendamento de entrevista;
  • Pagamento da Taxa;
  • Documentos para a entrevista;
  • Entrevista na Embaixada ou Consulado.

O visto americano tem duração de 10 anos, e você pode permanecer por um período máximo de 6 meses, independente da quantidade de entradas e saídas.


Informações úteis sobre Nova York

Clima, moeda e o básico — veja o tempo local e tenha uma ideia de quanto você vai gastar com itens básicos em Nova York
Hora local
Moeda
Dólar americano
Cerveja
Cerveja nacional (500 ml)
7,70 BRL
Comida
Restaurante barato
53 BRL
Transporte público
Bilhete só de ida
13 BRL

Comece a planejar sua viagem para Nova York


Rotas populares para Nova York

Voos para Nova York buscados com mais frequência, junto com o preço mais baixo e a duração mais curta
Ver mais

Dicas de viagem para Nova York

Ano Novo na Times Square

Um dos principais pontos turísticos de Nova York, a Times Square conta com letreiros gigantes e acesos 24 horas por dia, além do intenso movimento. Mas o evento mais famoso desse ponto turístico é o Ano Novo na Times Square, tradicionalmente celebrado e muito frequentado por moradores da cidade e turistas de todo o mundo. Ao viajar para Nova York nessa época, não deixe de apreciar a bola da Times Square caindo e marcando um novo ano.

Central Park

Conhecido como o Coração de Nova York, fica localizado em Manhattan. Com mais de 340 hectares, conta com diversas atrações a serem visitadas, como o Central Park Zoo, o Bethesda Terrace e Gapstow Bridge. Para conhecer mais do parque e sua história, você pode encontrar tours gratuitos e pagos nesse site.

Passeios culturais

Se você prefere lugares com uma carga cultural maior, Nova York oferece uma vasta quantidade de museus fascinantes, dentre eles um dos museus mais importantes do mundo, o MET (The Metropolitan Museum of Art). O Guggenheim apresenta coleções permanentes de artistas como Cézanne, Renoir e Camille Pissaro, que também valem a pena apreciar. Outros museus podem também ser visitados, como o Museu de Arte Moderna e o Museu de História Natural.