Passagens aéreas baratas de Aeroporto de Paris Orly a Montpellier

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
seg 24/1
seg 31/1

Alerta de restrição de viagem

A pandemia de COVID-19 (coronavírus) pode afetar viagens de Paris Orly para Montpellier.
Ver restrições de viagem atuais para França

Informações do voo Aeroporto de Paris Orly-Montpellier

Encontre informações sobre a duração do voo, voos diretos e aeroportos para o seu voo de Aeroporto de Paris Orly para Montpellier
Voos diretosNenhumNão existem voos diretos de Aeroporto de Paris Orly para Montpellier. Não existem rotas de voo populares de Aeroporto de Paris Orly para Montpellier.
Aeroportos em Montpellier1 aeroportoExiste 1 aeroporto perto de Montpellier: Montpellier Méditerranée (MPL)

Como conseguir a passagem aérea mais barata de Aeroporto de Paris Orly a Montpellier

Não pesquise mais. Nós revisamos todas as pesquisas para esta rota na momondo, para que você tenha a informação importante e dicas para achar a passagem aérea mais barata para a sua viagem.

Qual é o mês mais barato para voar para Montpellier?

março

A época do ano mais barata para voar de Aeroporto de Paris Orly a Montpellier é março. A mais cara é maio

Com quanta antecedência devo comprar uma passagem de Aeroporto de Paris Orly para Montpellier?

59 dias antes

O período mais barato para comprar uma passagem aérea de Aeroporto de Paris Orly a Montpellier é aproximadamente 59 dias antes da partida


  • Qual é a distância entre Paris Orly e Montpellier Méditerranée de avião?

    Paris Orly e Montpellier Méditerranée estão separados por 580,1 km.


Quais são as restrições atuais para viajar a Montpellier?

Atualmente, as restrições de viagem para França incluem viagens para Montpellier. Restrições de entrada

A França restringiu quaisquer viagens internacionais de um país fora da UE, Andorra, Cidade do Vaticano, Islândia, Liechtenstein, Mônaco, Noruega, São Marino e Suíça. Os viajantes estrangeiros que não são cidadãos dos países acima mencionados ou que chegam de um dos países acima mencionados devem mostrar que são viajantes essenciais e com um motivo convincente para viajar. Os viajantes do Reino Unido/cidadãos não pertencentes à UE e EEE residentes no Reino Unido não terão permissão para entrar na França para fins não essenciais. Viagens essenciais ainda são permitidas. Essas restrições não se aplicam a cidadãos do Reino Unido que residam legalmente na França. Eles poderão entrar novamente no país, mas podem precisar mostrar um comprovante de residência. Existem isenções para cônjuges e filhos de cidadãos franceses, residentes de longa duração com autorizações de residência na França e seus cônjuges e filhos, residentes de longa duração da União Europeia, Andorra, Cidade do Vaticano, Islândia, Liechtenstein, Mônaco, Noruega, São Marino e Suíça e seus cônjuges e filhos a caminho de casa e profissionais de saúde. Também podem entrar tripulantes de companhias aéreas, pessoal de missões diplomáticas e consulares e organizações internacionais com escritórios na França e seus cônjuges e filhos, e marinheiros mercantes. O uso de máscara é obrigatório para todos os viajantes maiores de 11 anos.

Requisitos de entrada

Os viajantes precisarão preencher uma Declaração Juramentada (déclaration sur l'honneur), fazer a auto-certificação de que não sofrem dos sintomas associados à COVID-19 e que não entraram em contato com casos confirmados na quinzena anterior. Os viajantes devem apresentar um atestado médico com um resultado negativo do teste PCR COVID-19 emitido até 72 horas antes da partida. Crianças menores de 11 anos estão isentas de apresentar o resultado do teste COVID-19. Os viajantes que chegam de fora dos países listados acima devem apresentar um Certificado de viagem internacional isento para entrar e transitar na França, mostrando que a viagem é de natureza "essencial".

Requisitos de quarentena

Os viajantes estão sujeitos a um período de isolamento de 7 dias e a fazer outro teste PCR COVID-19 ao final desse período.

Regras de trânsito

Existem regulamentos especiais para os viajantes em trânsito pela França para retornar ao seu país de residência. Apenas o trânsito direto para chegar ao seu país de residência é permitido. Os viajantes em trânsito não podem deixar a zona internacional e não serão admitidos na França. A bagagem deve ser despachada até o destino final, e os viajantes não terão permissão para deixar a zona internacional para coletar e despachar a bagagem. A duração do trânsito deve ser inferior a 24 horas.

Outras informações

Para viagens aos Territórios Ultramarinos Franceses, verifique as restrições específicas do território que você está interessado em visitar.

Se você planeja viajar para Montpellier no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.