Pesquise passagens baratas para Uzbequistão

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sáb 31/7
sáb 7/8

Alerta de restrição de viagem

O surto de COVID-19 (coronavírus) pode afetar sua viagem para Uzbequistão.
Ver restrições de viagem atuais para Uzbequistão

Os voos mais baratos para cidades em Uzbequistão

Clique nas cidades abaixo para descobrir quando é mais barato voar para Uzbequistão saindo de Brasil
Tashkent
Tashkent

Informações úteis para o seu voo a Uzbequistão

Encontre respostas atualizadas para as perguntas mais frequentes sobre os voos para Uzbequistão

    Quais são as restrições atuais para viajar a Uzbequistão?

    Restrições de entrada

    O Uzbequistão retomou os voos internacionais para certas categorias de viajantes de países considerados em situação epidemiológica estável. A lista completa de países inclui UE, Japão, Coréia do Sul, China, Israel, Malásia, Tailândia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Irã, Afeganistão, Rússia e países da CEI (Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia e Tajiquistão). Os viajantes que passaram pelo menos 14 dias antes de viajar nos países listados acima podem entrar/sair do Uzbequistão se forem: Funcionários de embaixadas e consulados ou membros de suas famílias, funcionários de empresas estrangeiras e outras organizações que trabalham no Uzbequistão como parte de projetos de investimento, pessoas que viajam para tratamento médico, pessoas com parentes próximos ou parentes gravemente doentes no exterior, pessoas que transitam pelo Uzbequistão a pedido de embaixadas e consulados de países estrangeiros, cidadãos estrangeiros com residência no Uzbequistão, apátridas ou cidadãos do Uzbequistão com registro em outros países. Até 1º de março, os viajantes que estiveram na Áustria, Itália, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Reino Unido, Austrália e África do Sul nos últimos 14 dias não estão autorizados a entrar ou transitar.

    Requisitos de entrada

    Os viajantes devem apresentar um teste negativo para COVID-19 emitido até 72 horas antes da entrada no Uzbequistão. Todos os viajantes estão sujeitos a um teste expresso COVID-19 obrigatório na chegada e por sua conta. Isso é um acréscimo ao requisito de teste antes da partida.

    Requisitos de quarentena

    As regras de quarentena se aplicam de maneira diferente, dependendo do país de origem do viajante: Japão, Coreia do Sul, China e Israel: Não é necessária quarentena. União Europeia, Malásia, Tailândia e Cingapura: auto-quarentena de 14 dias em casa. Emirados Árabes Unidos, Turquia, Irã, Afeganistão, Rússia e países da CEI (Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão): quarentena do governo.

    Outras informações

    Todos os viajantes que entram no Uzbequistão devem usar máscaras em locais públicos o tempo todo.

    Se você planeja viajar para Uzbequistão no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.

    Cidades e pontos turísticos populares

    Querendo visitar Uzbequistão? Veja estas cidades e passe tempo vendo alguns dos mais populares pontos turísticos no país

    Voos encontrados recentemente para cidades populares em Uzbequistão

    Encontre voos para cidades populares em Uzbequistão do aeroporto mais próximo da sua casa.

    Informações úteis para encontrar ofertas de passagem aéreas para Uzbequistão

    Descubra todos os recursos de reserva de voos oferecidos pela momondo gratuitamente.
    • Como posso receber alertas de preço para voos para Uzbequistão?

      Confirme os detalhes da sua viagem para buscar as ofertas mais recentes. Enquanto estiver navegando pelos resultados, haverá a opção de ativar "Alertas de Preço". Assim, você receberá atualizações quando os preços desta rota de voo aumentarem ou diminuírem.

    • Como posso economizar em voos para Uzbequistão com a momondo?

      Aproveite a inteligência artificial da nossa ferramenta de previsão de preços, que prevê se é melhor reservar agora ou esperar até que os preços diminuam. Você pode escolher estrategicamente os melhores dias para voar e economizar em sua viagem usando nosso calendário de preços. O Explore mostra uma visão geral de quanto custa voar para qualquer lugar a partir de uma determinada cidade ou aeroporto. O conteúdo do blog Discover é uma ótima fonte de inspiração para viajar e economizar, enquanto os alertas de preço o avisão quando os preços mudarem, para que você possa comprar suas passagens aéreas quando as tarifas forem adequadas.

    • Como a momondo encontra os preços dos voo?

      Apresentamos os preços de mais de 700 fornecedores, que incluem companhias aéreas e agências de viagem. Estamos presentes em mais de 30 mercados internacionais para mostrar a você uma grande variedade de opções de viagens.


    Pesquisar voos para Uzbequistão

    Escolha um destino para o seu voo

    Comece a planejar sua viagem para Uzbequistão