Passagens aéreas baratas de Aeroporto de Toronto Pearson Intl a Halifax

Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sáb 25/9
sáb 2/10

Alerta de restrição de viagem

A pandemia de COVID-19 (coronavírus) pode afetar viagens de Toronto Pearson Intl para Halifax.
Ver restrições de viagem atuais para Canadá

Informações do voo Aeroporto de Toronto Pearson Intl-Halifax

Encontre informações sobre a duração do voo, voos diretos e aeroportos para o seu voo de Aeroporto de Toronto Pearson Intl para Halifax
Duração do voo mais rápido2h 00mO voo mais rápido de Aeroporto de Toronto Pearson Intl para Halifax demora 2h 00m
Voos diretoster, qua, sáb e domVoos diretos de Aeroporto de Toronto Pearson Intl a Halifax, terça, quarta, sábado e domingo. As companhias aéreas oferecendo voos diretos são: Delta e Air Canada..
Aeroportos em Halifax1 aeroportoExiste 1 aeroporto perto de Halifax: Halifax Intl (YHZ)

Como conseguir a passagem aérea mais barata de Aeroporto de Toronto Pearson Intl a Halifax

Não pesquise mais. Nós revisamos todas as pesquisas para esta rota na momondo, para que você tenha a informação importante e dicas para achar a passagem aérea mais barata para a sua viagem.

Qual é o mês mais barato para voar para Halifax?

setembro

A época do ano mais barata para voar de Aeroporto de Toronto Pearson Intl a Halifax é setembro. A mais cara é dezembro

Com quanta antecedência devo comprar uma passagem de Aeroporto de Toronto Pearson Intl para Halifax?

60 dias antes

O período mais barato para comprar uma passagem aérea de Aeroporto de Toronto Pearson Intl a Halifax é aproximadamente 60 dias antes da partida


  • Qual é a distância entre Toronto Pearson Intl e Halifax Intl de avião?

    Toronto Pearson Intl e Halifax Intl estão separados por 1281,4 km.


Quais são as restrições atuais para viajar a Halifax?

Atualmente, as restrições de viagem para Canadá incluem viagens para Halifax. Restrições de entrada

O Canadá restringiu a entrada de todos os estrangeiros. Os viajantes que não são cidadãos canadenses, residentes permanentes ou pessoas registradas de acordo com a Lei Indiana só podem entrar no Canadá para fins essenciais. A entrada será negada às pessoas que viajam para turismo, visitação, recreação, entretenimento, visitas sociais ou eventos religiosos. O Canadá suspendeu todos os voos de e para o Reino Unido até 6 de janeiro. Cidadãos estrangeiros qualificados para viajar para o Canadá são parentes imediatos/extensos de um cidadão canadense ou residente permanente, pessoas autorizadas pela Agência de Saúde Pública do Canadá para viajar ao Canadá por motivos pessoais, pessoa autorizada pelo Ministro Adjunto do Patrimônio Canadense a viajar ao Canadá com o objetivo de um Evento Esportivo Individual Internacional, trabalhadores estrangeiros temporários, estudantes internacionais, pessoas aprovadas para se tornar um residente permanente, passageiros em trânsito, membros das forças canadenses, diplomatas credenciados e seus familiares imediatos, membros de tripulação aérea e marítima, cidadãos franceses que vivem em Saint-Pierre e Miquelon e estiveram apenas no Canadá. Os familiares imediatos de um cidadão ou residente permanente do Canadá devem estar viajando para ficar com o cidadão ou residente permanente e com intenção de permanecer no Canadá por 15 dias ou mais. Os parentes de um cidadão ou residente permanente do Canadá devem estar viajando para ficar com o cidadãos ou residente permanente, com intenção de permanecer no Canadá por 15 dias ou mais e ter uma autorização por escrito do Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC).

Requisitos de entrada

Todos os passageiros com cinco anos de idade ou mais devem apresentar um atestado médico com resultado negativo do teste COVID-19 PCR emitido até 72 horas antes da partida. Os viajantes sem um teste negativo terão o embarque negado. Viajantes de um país onde o teste PCR não está disponível serão obrigados a se reportar a uma instalação de quarentena designada da Agência de Saúde Pública do Canadá durante a quarentena obrigatória de 14 dias. Atrasos na obtenção dos resultados do teste não se aplicam. Os isentos deste requisito incluem crianças que não tenham cinco anos de idade ou mais, outras isenções incluem, um membro da tripulação ou uma pessoa que pretenda entrar no Canadá apenas para se tornar um membro da tripulação, prestadores de serviços de emergência, paradas técnicas - reabastecimento de voos. A partir de 1º de fevereiro, além do teste obrigatório antes da partida para viajantes que chegam ao Canadá de avião, todos os passageiros internacionais voando para o aeroporto de Toronto Pearson devem fazer um novo teste COVID-19 na chegada. Os viajantes estão sujeitos a exames de saúde. Os viajantes que apresentarem sintomas de COVID-19 não terão permissão para embarcar em seu voo. Máscaras faciais ou coberturas faciais não médicas são necessárias para todos os voos de e para aeroportos canadenses e dentro de terminais de aeroporto. Qualquer pessoa que não puder usar máscara facial por motivos médicos deve possuir um atestado médico. Os viajantes devem enviar suas informações digitalmente por meio do aplicativo ArriveCAN antes de embarcarem no voo. Isso inclui viagens e informações de contato, plano de quarentena e autoavaliação de sintomas COVID-19. Eles devem ter evidências de que enviaram seus dados digitalmente. Os viajantes devem ter um plano de quarentena de 14 dias quando chegarem ao Canadá (incluindo um local adequado de quarentena, como chegar ao seu destino, obter mantimentos e acessar serviços essenciais e cuidados médicos). Verifique o site do Governo do Canadá para mais informações. Cidadãos estrangeiros que viajam para o Canadá por um motivo pessoais devem obter autorização da Agência de Saúde Pública do Canadá. Os estrangeiros que viajam sem uma aprovação prévia por escrito para obter uma isenção de restrição de fronteira podem ter sua entrada negada no Canadá.

Requisitos de quarentena

Os viajantes estão sujeitos a quarentena obrigatória de 14 dias, isso inclui uma reserva obrigatória pré-paga de 3 noites em um hotel autorizado pelo governo, às suas próprias custas (aproximadamente 2.000 CAD) e fazer um teste molecular para COVID-19 na chegada às suas próprias custas. Perto do final do período de quarentena, os viajantes deverão fazer outro teste para COVID-19. Eles serão obrigados a permanecer em seu local de quarentena até receberem um resultado de teste negativo. Certas pessoas estão isentas da exigência de quarentena obrigatória ao entrar no Canadá com o objetivo de realizar um trabalho ou função essencial, conforme identificado no Pedido sob a Lei de Quarentena. A isenção será validada para cada entrada no Canadá.

Regras de trânsito

Antes de viajar, os passageiros devem fazer seus preparativos para transitar pelo Canadá com bastante antecedência, fazer voos e conexões o mais direto possível para limitar seu contato no Canadá; conexões domésticas múltiplas podem não ser consideradas adequadas, faça as conexões mais curtas possíveis; se o voo de conexão tiver mais de 24 horas de intervalo, eles precisarão ficar em quarentena (auto-isolamento) até o próximo voo. Os passageiros em trânsito devem permanecer na área de trânsito segura de um aeroporto canadense para completar a conexão. Caso precisem deixar o aeroporto ou a área de trânsito segura devido ao cancelamento ou atraso de um voo, eles ficam sujeitos à quarentena obrigatória até a partida do voo, cumpra todas as diretrizes fornecidas pela Autoridade Aeroportuária e siga todos os flight requirements, follow the restrições provinciais e territoriais, dependendo do local de trânsito.

Outras informações

Apenas Toronto Pearson (YYZ), Montreal Pierre Elliott Trudeau (YUL), Aeroporto Internacional de Calgary (YYC) e Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) operam voos internacionais. Os voos domésticos, bem como os voos de St. Pierre-et-Miquelon, não são atualmente afetados por esta medida.

Se você planeja viajar para Halifax no momento, é recomendado que se informe a respeito das restrições atuais e siga medidas adequadas de segurança quando estiver em público.